sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um pouco de tudo... Minha nada mole vida...

Boooooa Tardeee flores do meu Brasil...

Posso falar?!?!..
Fiquei MUUUUUITOOO feliz com o post anterior...
Isso mesmo que eu queria..tirar as pessoas do conforto...fazer refletir... pesar teorias e se for o caso reafirmar as já existentes...
Muito obrigada por abrirem seus corações aqui no meu humilde blog... Tudo o que foi falado eh válido...
Como eu tinha dito...este era o meu ponto de vista..e ainda bem que não pensamos todos iguais...que graça teria neh?!?!..=)
Quero que sempre estejam a vontade aqui.... Para falar o que quizer....Sem Censuras...

Mudandooo...
Minha amadinhas...
Com este novo momento de tentar mudar o foco, resolvi começar a cuidar da minha saúde...
Agora estou fazendo RPG em um clínica de fisio toda quinta-feira...
Ontem foi minha primeira vez....uiiiii...haha
Fiquei APAVORADA.
Quando a gente pensa que sabe dos nossos defeitos...eis que aparece alguem que te faz ter vontade de morar em uma torre da igreja ...
Como o corcunda de Notre Dame.... Para não assustar o mundo com tua desengonsação..(palavra inventada por mim para traduzir minha postura)... A exagerada..hahahaha....
Guriiiias...
Cheguei lá...8h da matina...feliz...
Na inocencia...
Vou para a salinha...me atende uma mulher de uns 40 anos.... Querida...fofa...delicada...aham..senta la Claudia...
Manda eu ficar só de calcinha e top...(tenso) no friu que estava fazendo aqui no RS...
Ok...
Fico como uma estátua olhando para a frente...
Começo a ser medida...
Meeeldeeels...
Daí ela começa a falar...
Pés sem a volta interna..(toda família tem o tal do pe de pato..hahaha)...
Antes fosse assim..

Joelho direito levemente voltado para o centro...
Pernas cambotas voltadas para o meio...
Corpo levemente inclinado para a direita...
Hiper lordose...
Hiper cifose...
- Pausa Dramática -
Neste momento eu já não conseguia processar tudo o que ela falava....só pensando..Jesuuuuis...sou um monstroooo...

Depois de tudo aquilo...fomos para outra salinha..eu ainda pelada de top e agora com calça de malha...para uma cama que na verdade era uma maca de parto..tenho certesa, mesmo nunca visto uma antes..eu imaginava bem assim..hahahaha...com aquelas coisas graaandes para colocar os braços...
Bom...
Começou a me esticar...e sempre com aquelas frases super animadoras...
Sua lombar tinha que estar encostada na cama....cabe um braço aqui embaixo de ti....hahahaha...minha nossinhora....
Respiraaaa....Respiraaaa....era só o que eu pensava enquanto ela quase colocava fogo nos meus músculos de tanto alongar....
Foi assim...respira...puxa...vira...puxa....respira...puxa....segura....todo o tempo...
O bom eh que como uma sedentária que sou..Não precisamos fazer nada alem de respirar, pois ela meche..vira...puxa..tudo sozinha...=))))
Mas no meio do sacrificio....hsauhuih...começamos a conversar...
Que eu estava tensa no pescoço...contei do tratamento que estou fazendo para engravidar...que era isso...blá blá blá..
Derrepente ela me conta...
Mas tu não pode ficar nervosa...blá blá blá..(aquelas coisas queridas que todos falam)...
Porque uma amiga/vizinha/conhecida/ouseiláoque estava tentando engravidar e não conseguia...ficava nervosa..fez tratamento....mas a ansiedade não deixava ela engravidar...e acabou que quando ela engravidou ela acabou sofrendo um aborto e o medico disse que foi porque ela não se controlou quando deveria...que foi culpa dela ter acontecido isto...a mulher ficou tão nervosa por ter matado o próprio filho que entrou em depressão profunda.

OIIIIIIIIIII?!?!?!..

NOSSAAAAAAAAAAAA...Muito obrigada por me contar uma história tão feliz..tão animadora...hahahaha...Aplausos por favor....

Flores...tem gente que não tem noção não neh...
Acho que ela quer que eu continue beeeem tensa para ter trabalho por mais tempoo....Só pode...
Tem que rir para não chorar...hsauhashuasi...

Assim acabou minha sessão de 1h...
Vou continuar pois sei que eh bom pra coluna...e eu realmente sinto dor quando fico de pé muito tempo...Mas não eh pra tanto né Arnaldoooo...?!?!

Mas vou cuidar da saúde...melhorar a postura....para quando Deus achar que chegou o momento estar tudo na mais perfeita ordem...
Maridooon e eu vamos começar a caminhar...estou pensando em fazer Pilates...vamos veer...

Ahhhh..outra coisa...
Minha tia amada..Dani...e futura madrinha do meu baby...e quem me ajudou com meu chá de langerie...com as casquinhas dos docinhos do casório....eeeeenfim...uma amada de marca maior...Vai nos dar um berço...hsauhashasui....
Calma que eu explico....
O filho dela, meu amado primo Lorenzo cresceu e o berço dele está novinhooo, daí ela me perguntou se eu queria, pois ela estava sem coragem para jogar fora ou dar....daí claro que aceitei neh...
Muito amado...
Já tinha visto vários modelinhos de bercinhos...Mas não tinha nada decidido...só sabia que queria branco..
Aí vai uma fotinho dele...não está muito boa pois minha tia tirou do celular...Mas diz ela que eh daqueles modelos que são um pouco maiores do que os tradicionais...Tem 3 tipos de ajustes para altura do colchão e as laterais abaixam...
=)
Gosti...

Bom fofoletes...
Por hoje eh só..
Tenham um ótmo FDS...O meu provavelmente será fazendo uma bela faxina na casa.... Fazparte...

Beijos Beijos e mais Beijos...Adoooooro vcsss....
=**

5 comentários:

  1. Nao se assuste com estas historias...vc vai ouvir mtas e qdo engravidar se prepare viu,tem gente que gosta de assustar infelizmente,rsrs.

    E qto a avaliaçao fiz uma parecida na academia...qto mais ele falava meus defeitos mais eu me sentia um e.t kkkkkkkkk
    Mas ja melhorei mto minha postura,so com a musculação.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ooii querida!!
    Adorei o berço, gosto muito desse modelo. Menos uma coisa pra se preocupar quando Deus te mandar o seu baby, né?
    E o que acontece com essa gente louca, maluca, sem noção..sabendo que a pessoa tá passando por um momento tenso, vem e conta a pior história da vida. Pra quê? Pra nada né, só pode. Sem comentários.
    Mas nem dá bola, acho que foi pra te deixar mais tensa mesmo e tu continuar indo mais tempo hahahaah
    Beijooos e bom find tb!

    ResponderExcluir
  3. ahahhahaaahahhahhahahah
    Essas histórias deveriam ser banidas né? Que médico feladaputa......
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Thii!
    Nossa, que tenso isso rs' ela te contou a história da menina não foi por mal não... tem gente que é assim mesmo, a gente tem é que relevar e não absorver aquilo.
    Eu sou louca pra fazer Pilates... RPG minha irmã que tem que fazer hehe'
    Nhá, que tudoo! Já ganhou o berço. Eu acho lindo berço branco *-*
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)