quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma Tentante a beira de um ataque de nervos...

Booooom Dia gente linda de Meu Deus..
Amanhã feriado...que coisa boa...

Bom...
To numas que nem sei...
O que eh muco?...elastico?..hahaha...fazmerir...
Não to sabendo identificar nada mais gurias....Não tenho o tal do muco regulado não...quando eu penso que vai estar de um jeito...pimba...não tá nada do que eu esperava..o negócio não evolui...não anda...
Já li mil fóruns sobre o tal do muco...Daí penso...bom..agora está assim...daqui uns dias vai estar assado...mas nananana....muda completamente do que diz as tabelinhas...
Não sinto nada que ovulei...acho sinceramente que nem ovulei este mes...Dor nos seios?...que seios?...nem sinto eles...
Muco clara de ovo...ha ha ha...só quebrando um ovo aqui dentro...
Dor nos ovários?...agulhadas...sim...mas eu senti ontem...
Gentem...pelas minhas contas era para eu ovular na quarta feira da semana passada...(oi?)...agulhadas ontem...Jesuis...eh para me enlouquecer de vez?...

Mas não sei o que fazer...acho que vou esperar....para ver se vai descer a maledita..e vou no meu GO...
Mas isso tá me deixando bem tristinha...mais um ciclo perdido minha gente...será?...Ainnn...
Quando eu comecei nesta vida de tentante...em Maio...tinha certeza que no desfile de 07 de setembro estaria eu, barrigudinha....linda e feliz...com um bacurizinho aqui no ventre...Mas não foi assim...e agora....to pra baixo...to mesmo....admito...affe...
Agora lembro..que eu..na minha inocencia, pensava que ser Noiva era ser ansiosa.. nervosa...que era difícil...Mas quando a gente eh Noiva..sabemos o dia e a hora exata que aquilo vai acabar...que vai acontecer o nosso sonho....Mas quando estamos tentando engravidar..eh uma roleta russa...tu não sabe...não tem ideia...se ilude..cria expectativas....para uma coisa que acaba não acontecendo como o planejado...dai cria expectativas denovo..e se frusta...e denovo...e denovo....e a cada novo ciclo...eh difícil minhas gatas...sei que eh difícil...
As vezes penso que vou pirar....as vezes me revolto...as vezes aceito..saumtantasemoçoes....
Aiai...
Mas eh isso...não briguem comigo por colocar o astral do blog um pouquinho pra baixo...Mas a vida eh  assim... me aceitem...me entendam (ou tentem...e se conseguirem me contem como)....me amem...?!?!...=)

Ótimooooo feriadoooooo amorecos...aproveitem muitoooo...

Beijos Beijos...eee mais Beijos...e um abraço tambem...porque tô carente...hahaha...

=**

5 comentários:

  1. Claro que te amamos, Thiii!! rsrsrs E lembre: Deus não está demorando, ele está caprichando. rsrsrs
    Qto ao período da ovulação, tenho uma fórmula mágica secreta!! É só tentar a cada dois dias durante todo o mês. Tiro e queda!!! (queda do maridão, coitado. hahahaha)
    Brincadeiras à parte, a gente sabe que ficar desanimadinha de vez em quando é natural. Curta a tristezinha um bocadinho, depois dá a volta por cima!!! Daqui a pouco nem vai lembrar desse período.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Fica triste não! Eu sei que é difícil esperar mas vai chegar!

    Beijinho, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Aiii Thii, imagino como é dificil, essa ansiedade! Eu nem sou tentante ainda e já fico ansiosa pra ser haha e não sei quando serei... ai meudeus, nem falo muito disso porque ja me volta tooda ansiedade do mundo! Mas as vezes demora né, tem que esperar o corpo se adequar de novo. Tu vai ver que logo vais ter um milagrinho de Deus na barriga. E nós ainda te amamos e estamos sempre aqui pra te entender! Beeeijos e aproveita o feriado pra ficar relaxxxx

    ResponderExcluir
  4. Ah minha linda, não fique assim não. Eu já passei por isso, e sei como é frustrante. Ainda passo, mas não é como antes. Eu era (e ainda sou) louca pra engravidar, mas coloquei na minha cabeça que isso só vai acontecer quando Deus permitir... e se ele não permitiu até agora, é pq Ele sabe que ainda não é a hora, não estamos preparados ou qualquer outra coisa.
    Tenta ficar menos ansiosa... isso pode interferir também.
    Quer ver a senhorita feliz hein ^^
    Excelente feriadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)