segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meus Artesanatos.....Minha casinha...

Bom Dia flooooores do meu jardim....
Segunda chuvosa aqui na minha cidade...Mas não vamos desanimar neeeh...

Bom...hoje vou mostrar para voces o que eu gosto de fazer  para me acalmar....
As fotos estão um pouco ruins....mas....quero compartilhar tudinho aqui com vcs minhas amadinhas...
Sempre adorei minha casinha...quem não neh...Mas faltava um toque nosso nela....Daí que num domingo saimos, eu, maridão amado e mamys para catar uns galhos secos..
Me apaixonei na epoca do casamento por eles...e queria ter na minha casa tambem....
Achamos uma forquilheira...muito comum aqui no RS....
Mas eu adorei...catamos...vim com o braço pra fora do carro carregando meu matinho..hasuhaushuia....
Daí dividi em dois..uns galhos menores para meu vaso da estante..e uns maiores para meu vaso do canto da sala...
Fiz as flores de tecido só pelo olho...como achei que eram...
No vaso menor eu coloquei um colar de perolas ao redor e colei umas mini perolas pelos galhos...mas na foto isso não dá para ver...
Segue as fotos do vaso da estante....



Ficou assim...
Agora vou mostrar o vaso do canto da sala..
A única coisa que mudei foi que fiz as flores maiores...e coloquei uma perola grande em cada uma...
Com perolas grandes pelos galhos tbm...
Não dá bem para ver a quantidade de galhos que tem...Mas tá valendo...=))))
Daí para completar minha sala...Fiz uma flor diferente...inteira...e colei perolas em cada abertura dela..para colocar sobre minha mesa de pedra...que fica entre os sofás...


Assim completou minha sala de estar...Como deu para perceber eu AMO rosa...hahaha..
Bom....

Vamos para meu banheiro....
Nosso banheiro não tinha cortina...nem nada para ir ao chuveiro...e eu nunca gostei daquelas cortininhas normal...e essa era nossa opção..já que um pedaço dele eh com parede....Daí um dia desses eu fui numa loja de tecidos...e achei um plástico para mesa da cozinha...sabe aqueles que a gente coloca por cima..?!?!..Pooois eh...mi apaixonei..comprei....e fiz a cortininha....e combinou muito com os acessórios do meu banheiro...e com minha boneca do papel higienico...que não tenho foto..mas mostro pra vcs outra hora....
Acessórios do banheiro que eu tinha quando casamos...
Cortina que eu fiz....para dividir o banheiro e não respingar água..... Só cortei no tamanho que eu queria...coloquei os ilhós...se eh assim que escreve...hahaha....cortei os buracos no meio....e o varão...
Mas como a gente nunca sossega... minha caixa da descarga era horrível...não suportava ela....e com o resto do tecido das flores...fiz uma capa...

Que ficou assim...=)))

Agora vamos para minha cozinha?!?!...
Gente..aos poucos vou mostrando outros detalhes da casa...
Por enquanto eh só o meu faça-vc-mesma...hahaha
Não tinha nada para colocar na minha mesa da cozinha...
Daí vi umas tulipas na net...e fui tentar fazer...saiu certinho...e fiz este arranjo...na minha bandeja...Peguei um vasinho de mdf...colei os tecidos com cola branca...foi uma renda e fita de cetim...com florzinhas em cima para dar acabamento...e palitinhos de churrasco pintados de verde com as tulipas coladas....que ficou assim.....



Ahhhh..esqueci de tirar fotos da minha sala de jantar...eh que ela eu arrumei logo que mudamos...do jeitinho que sonhava...
As minhas ultimas "artes" dearteiramesmo....foram estas...

Adoro arrumar minha casinha....ela eh pequena...mas a nossa cara...
Tudo tem nosso toque....
Claro que ainda faltam alguns detalhes...mas isso a gente arruma com o tempoo..=)))
Gostaram?!?!...

Beeeeeeeijos minhas amadas lindonas....
Cometem o que acharam....tah

Beijos Beijos Beijoooooos...

6 comentários:

  1. Amei a cortina do banheiro.
    Otima ideia que vc teve...me inspirou...pq meu banheiro tbm nao tem box pronto,tenho que usar cortinas tbm.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei as tulipas da mesa! E q moça prendada! Já vi como vai ficar lindo o quartinho do baby. :)

    ResponderExcluir
  3. Essa minha amiga é muito prendada viu?? (=
    To orgulhosa!!!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta criatividade menina! Adorei tudo *-*
    Aonde eu moro não tem meu toque ainda pq ela é alugada, mas quando a gente comprar nossa casinha, ela será cheia dessas coisinhas pq eu amooo hihi'
    Tudo lindo amiga, muito bom gosto o seu ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To conhecendo seu blog e adooorei,já estou seguindo ;)

    gente que flores são essas??? super lindaass!!! parabens flor


    Beeijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Thiiii, adorei tudoo! Sou que nem você, adoro uma "arte" hahaah To sempre inventando coisas pra minha casinha, faço flores também e fuxicos. Fiz um quadro de colagens junto com o namorido, que ficou a nossa cara. Acho que vou fazer um post sobre isso também, me emocionei com o seu hehe
    Tá linnda a sua casa, parabéns!!
    beijooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)