segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Não foi desta vez...Mas lhes apresento meu Nenem...Canino

Booooa Tarde Floooores...

O que acharam da mudancinha do blog?...o Maridão vai personalizar ele pra mim..=)...Mas aos poucos...Conforme vai dando tempo...No final vai ficar uma fofuuureeenha....

Bom...não foi desta vez que fiquei grávida....
Hoje de manhã fiz o teste de sangue e deu negativo...Sábado de manhã eu fiz o de urina (capaaaz que ia aguentar neeh...)...e nada dos dois risquinhos aparecerem...Acho que eles não existem... servem só para entreter tentantes em crise de ansiedade...hahaha
Confesso...esta noite foi horrivel...nervoso...ansiedade...tristeza...porque no final eu sabia..lá no fundo que não era desta vez...
O tal do ciclo perdido era verdade...Mas a pergunta que não quer calar...e a monstra...?.Veio ou não veiooooo..?
Não...Não deu as caras...
Marquei GO na quarta para ver se não ovulei mesmo neste cilco, mesmo com Clomid...Veremos o que aconteceu..=)
Mas agora de tarde...depois de muitooo conversar com o melhor marido do mundo...que ficou ateh as 3h da matina me dando colo nas minhas angustias e chororos....decidimos desencanar....
Vamos pensar na nossa praia do final do ano...parar de guardar dinheiro para um filho que nem existe..gastar no que estamos precisando agora...e quando eu engravidar..teremos longos 9 meses para comprar o que for preciso...=)...
O negócio de ficar tentando engravidar..contando dias do cilco..vendo muco....ansiedade nos dias antes da monstra....guardar dinheiro para o filho...está nos consumindo....não está fazendo bem...portanto...vamos mudar neh...vou continuar o tratamento..mas quando vir..veio...
O blog vai continuar aqui..e eu aqui também...mas vou falar de todos os assuntos....Tudo que eu gosto...=)))...Vai ser legal...aguardem...

Maaaas.... enquanto não vem o tal do filho..vou lhes apresentar meu filho de 3 aninhos...de pura gostosura e pêlos...muitos pêlos...
O Nene...esse eh o nome dele..Nene...=)

Maridão era namorado...quando eu, olhando um jornal, vi que estavam vendendo filhotes de Shi tzu...falei na brincadeira...
Me dá amor?
Com aqueles olhos de gatos de botas do Shrek...hahaha...
Mas nunca imaginei que ele falaria....pra ligar para lá e ver quanto que era....
Pulei na hora e liguei....era de uma cidade vizinha...mas a moça trazia para nós...
Mas qual escolher..?..
Pedi para mandar umas fotos dos filhotes...e foi quando eu vi esta..
Aquele ali...do cantinho....amor a primeira vista....

Tem como não se apaixonar minhas amadas...Olha que fofura....
Foi assim que escolhi o meu amorzinho...
Minha alegria...meu docinho...mais do que tudo meu dengo...

Mais algumas fotinhos...



No Natal foi um sucesso....LINDO da Mãe...

Nunca tinha visto um cachorro tão carinhoso..dengoso..quietinho....Nós deixamos ele dentro de casa....sempre...
Adora ficar nos nossos pes....e onde vamos ele vai junto....
Ama ficar no piso geladinho... adora calabresa...Ama carinho nas orelhas e vive colocando a cabeça no nosso colo para receber denguinho....

Mas e ai gurias..o que acharam do meu filhote?
Sou suspeita...mas ele eh o nosso amorzinho...

Tenham uma otima semana...
Aqui no RS estamos em uma semana pra la de especial...
Nossa Semana Farroupilha...Bailes...pilchas...e um feriadinho na Quinta...deliiiicia....=)

Beeeijos floooores....
Comentem amooorecos..fico muuuito feliz...
=****

7 comentários:

  1. Eiii!

    Ah, fiquei triste, mas o cachorrinho é lindo, rs.
    Então, acho que é isso mesmo: vocês precisam relaxar.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Seu baby canino é mto mto fofo...
    Acho quer vcs tomaram uma otima decisao...continue o tratamento mas nao respire esta tentativa de engravidar o tempo todo...a ansiedade tbm atrapalha.
    Nao engravidei facilmente qdo tive meu primeiro filho.sei como vc se sente,aquela ansiedade pela nao vinda da menstruaçao é horrivel...ate engravidar psicologicamente eu engravidei uma vez acredita,de tanto que eu queria meu filhotinho...
    Deus te abençoara...mas enquanto o baby nao vem ,curta seu marido,sua casa...relaxem ..pq depois que o bebezinho chegar é bastante corrido viu,rs...bjo

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Poxa, não precisa ficar assim... minha irmã tava na mesma, e agora eu vou ter um sobrinho *-* vai nascer essa semaninha! Não era pra ser mesmo né? graças a Deus vc e seu marido se amam (aliás, que gostoso ler esse amor de vocês) tenho certeza que ainda tem muuiiiiiiiiiito pra aproveitar *-*

    Se puder, da uma passadinha lá no meu blog: http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    tem feminice, tem texto, tem dicas, tem tudo que mulher/blogueira adora e um pouco mais!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, vim conhecer seu cantinho e amei já estou seguindo, que pena que não foi dessa vez que seu bebê veio, mas tenha paciência que ele virá, tb fico super anciosa pro meu vir logo tb, mas tudo é no tempo, e seu novo 'bebê' é lindo, poucas pessoas sabem dar valor aos animais, e que bom que vc sabe dar esse amor tão lindo e puro!
    http://www.cordemellls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thii!! Menina, pois relaxe, mas sem relaxar, sabe como?? rsrs Escrevi hoje sobre essa coisa da ansiedade, dá uma passada lá, que acho que pode servir pra esse momento que cê tá vivendo.
    E que fofo, esse fofucho!!!! E o blog tb tá lindo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa Thiii, como tá ficando lindo o novo visu do blog. AMEI esse fundinho colorido e o lacinho lá em cima na aba do blog ^^
    E quanto ao baby, melhor desencanar mesmo. Eu já fiz isso tb amiga, e é melhor mesmo! Vai vir quando Deus mandar, não adianta!
    E o seu baby de quatro patas é lindo demais. Gente, quem dera que minha filha fosse assim viu? Mel não gosta de uma foto, e não para quieta kkkkk'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo!! estou seguindo e na torcida por vc querida. Creia que já deu tudo certo.!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)