quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Relato do meu Noivado...Relembrar é viver....

Bom Diiiiiiia gurias.....

Hoje dia tenso...Mas não estou tão tensa assim...Amanhã desce a monstra...Certamente desce...já que tenho quase certesa que perdi mais um ciclo...maaaaaas...esta quaaaase certesa está aqui no peito...martelando...o tal do.... e se neh....hahahaha...ansiosa mode on....

Maaaaaaas hoje vim contar para minhas amadinhas como foi o meu noivado....pq foi uma coisa que me marcou muito...

Bom...
Na época...namorado e eu estavamos com quase 2 anos de namoro...já que completaríamos 2 anos em Maio e nosso noivado foi em Dezembro...
Vou voltar um pouquinho no tempo para vcs entenderem...
Meu pai é do exército...foi tranferido para o MS em 2003....Daí fomos nós Gaúchos...conhecer novas fronteiras....Ficamos lá todo meu ensino médio...
Voltei para minha cidade natal...para prestar vestibular...morar com meus avós...e fiquei longe dos meus pais...
Foi nisso tudo que conheci o Maridão...mas isso eh história para o próximo capítulo..hahaha...
Bom..estou contando isso para vcs saberem que meus pais estavam longe em todo o rolo com o Luiz Henrique (vulgo Maridão...)...
Minha Sogra no começo era bem legalzinha...mas depois minha gente...que ela achou que estava "perdendo" o filho...endoidou de vez...(cena para próxima capítulo tambem..)....e foi contra tudo que fosse nos unir mais....Meus avós adoravam o Luiz Henrique....Mas não queriam que em me "prendesse".....
Pronto...armado o circo.... damos largada da nossa luta para ficarmos juntos....
A nossa história sempre foi descidida por nós dois...escondida da família de perto...e apoiada pelos meus pais de longe....
Foi quando veio um dinheirinho para o Maridão...e ele na época....gastou tudo comprando nossos móveis....
Nós montamos nossa casinha imaginária...com tudo...quando ainda eramos apenas namorados...(coragem dele neh..hahaha....)...e foi assim que meus pais começaram a fazer nosso enxoval lá do MS...

Tah..onde eu tava mesmo?!?!..hsuahasiuasiu...AAAAh...Noivado...

Bom....foi num dia....simples gente....nós estavamos no quarto do Marido...quando ele começou a falar o quanto me amava....e tuuuuudo aquilo que amamos ouvir....mas eu nem desconfiei...
Daí ele pegou aquela caixinha vermelha....e ain.... gente....me pediu em casamento....
Com um lindo anel solitário....maraaaaa.....chorei....ri....beijei....liguei pra Mãe..hasuhasuihasui...Mas fui pra casa meio que escondendo a mão...não queria mostrar..não queria ouvir nada....
No dia seguinte....conversei com meus pais...e marcamos o nosso Noivado...um dia depois que eles chegassem no RS...já que nessa altura do campeonato eles já estavam voltando para nossa terra....(bem novela...hahaha)....

Obs: Meu primeiro pedido de casamento foi quando completamos 1 ano de namoro....entre muitas lágrimas e declarações marido arrancou um fio de cabelo e colocou no meu dedo...prometendo que colocaria uma aliança de verdade...e me pedindo para ser sua esposa....(nunca esquecemos deste momento)...

Voltandoooo...

Mas tudo começou na verdade 5 dias antes do nosso noivado..quando eu estava trabalhando e me chamaram lá na frente....quando recebo isto....
Obs denovo: Não eu não ganhei flores murchas...Mas só tirei fotos depois....=(...Mas tá valendo...
Gente...sim..eu vivi um sonho..um conto de fadas...
Assim...sucedeu os dias...dia após dia...rosa após rosa


Com 3 dias não tirei com o cartão aberto..Olha que carinha mais lindaaa...=)

Faltam 2 dias...

A cada dia no cartão aumentava uma frase....Lindo Lindo Lindo....
No dia...era um Sábado...acordei com isso...

..e um cartão...que nunca vou esquecer...chorei chorei...era muito felicidade....
Não tem explicação o que eu senti naqueles 5 dias...
Só conseguia amar ainda mais aquele homem...Deus me deu mais certesa que era ele..
Bom...dai começou o corre corre para arrumar a festa de Noivado....
Que ficou assim...
Cortamos umas taquaras...uma mais baixa tinha a tocha...e na mais alta a foto...a tocha iluminava a foto..Mas nas fotos não dá para ver por causa do flash...
Na entrada...
Atras da casa tinha um gramadãoooo...
Daí distribuimos as mesas de plástico...e em cima de cada mesa eu fiz um arranjo..comprei 60 rosas....e coloquei  4 em cada mesa...num vasinho...Mas não tenho fotos...=(((...
Ao redor das mesas..toda volta do muro...estavam as taquaras... assim...



Não tenho foto de todas elas....mas dá para ter uma ideia neh amores...

Acho que tá muito longo este post..Mas quero contar tudo de uma vez...hehehe...
Bom...
Não convidamos muitas pessoas...só família mais próxima e alguns amigos...
No meio da festa...o Marido foi lá na frente...chamou meus Pais...e oficialmente disse que me amava e pediu minha mão em casamento para meu pai...
Que aceitou e fez um discurso...o mais lindo do mundo...choramos todos...
....Disse que apartir de agora a vida seria NOSSA....que não importava o que os outros iriam dizer...tinhamos que seguir nosso coração... deu vários exemplos...e no final..falou uma frase que levo comigo sempre ..
 " Se a paixão realmente é passageira, que ela passe lentamente e que dure uma vida inteira".
Gente...vai dizer que não é de chorar..amadoooo....
Todos discursaram...avó...avô...tia...papagaio..piriquito....um chororo só...hahaha....
Bom..agora vai umas fotos...
 No momento do SIM....

 Sim..o Noivo chorou muito...e a Noiva um pouco....=)...Lindo meu....




Abobados....

Amores...não vou postar as fotos com os convidados...Imagino que já está cansativo...Mas queria muito compartilhar com vcs....
Não tenho foto das alianças...=(....Mas foram as mesmas do casório..=)

Nosso Noivado foi bem simples...mas pra mim foi perfeito...Foi único....foi NOSSO...

Tomara que vcs tenham gostado...

Beeeeeijos amores meuuu....Adoro vcs...

Comentem o que acharam tah?!?!....Fico muito feliz....

=****

11 comentários:

  1. Ooownnntt *--* que lindoo!
    Seu marido se superou no romantismo hein! rsrsr
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tanto seu noivado quanto seu casamento foram lindoooos!
    Adorei cada detalhe!


    Te seguindo
    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. que marido mais romântico....menina de sorteeee...adorei ele entregando as flores para vc antes...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Que amoor Thi. O seu marido é um amor hein, muito fofo, quer sempre te agradar. Parabénss, que sejam cada dia mais felizes. O meu namorado me pediu em noivado também, mas foi beeem mais simples, mas foi linndo também hehehe Somos bem bobas né, qualquer coisa ficamos mais apaixonadas por eles.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Lindo noivado!!! Achei mto romantico do marido tb!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que história linda!! Realmente vcs nasceram pra ficar juntos, e eu desejo toda felicidade do mundo a vocês. O meu relacionamento tb começou meio que com algumas pessoas contra, mas depois viram que não adiantaria nos separar e acabaram aceitando hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu cantinho, ja estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  8. É verdade menina, nada mais gostoso do que curtir uma praia com as amigas mesmo. Eu adoro!!
    Excelente sexta ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Thi, li este post hoje e já estou curiosa pra saber se tem novidades!

    Sua história é linda, e esses dias recebendo rosas com certeza foram muito marcantes!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)