terça-feira, 4 de setembro de 2012

Relato do Casamento - Valsa

Booooom Diiiiia minhas flores amadas....

Bom..otima semana neh....com feriado na Sexta..belezuuuura...=)
Ontem fiquei um pouco pra baixo....Vi que vai ser difícil defender meu ponto de vista quando tiver o baby....
Sou a favor da livre demanda....do parto natural...de atender a criança...completamente contra o "deixar chorar" para dormir sozinho, abrir os pulmoes...hsauihas..tem que rir para não chorar.......
Mas não conheço ninguem assim... com os mesmos pensamentos que eu...só na net..=)))...Minha inspiração vem daqui...=))
Já li muito muito muito sobre o assunto... sei que ainda tenho muito mais para estudar...mas pra quem nem engravidou ainda...já saber tantas coisinhas...me sinto feliz..
Mas os que me rodeiam acham no mínimo estranho as minhas conversas...hahaha...Aquela coisa...como que eu não fiz nada disso...e criei meus filhos...
Não pode...vai deixar o bebe com balda...Manhoso...
Aiiii mel dels....
Vai ser punk...

Mas....como ainda não chegou a hora..não vamos nos stressar antecipadamente neeeh...comosefossefacil.

Vou continuar o relato do meu casóriooooo..

Bom..

Depois que entramos..agradecemos...jantamos...teve a Valsaaa...
A gente não gostava daquela coisa sem graça da Valsa em si....Acho romantico..mas como convidada achava cansativo, todo o tempo igual...
Daí fizemos uma mistureba boa...
Começou com a Valsa em si...olho no olho...sorrisos...rodopios...chuva de prata...toda aquela coisa romantica que eu não abria mão...

Daí veio um...Ueeeepa....1 2 3 baila salsa e merengue maria....hsauihauihuias....Dai o povo endoidou....
Depois teve Reboleixom...hahaha...não sei escrever certo o nome da música..
Mas todas eram só um pedaço...não foi músicas inteiras....
Veio uma anos 60.
Gente..confesso que não lembro bem da ordem...
Depois teve uma eletronicas...Papanamericano.
Uma sertaneja. a música O creme do verão.
Uma gaúcha... a música Vuco Vuco..hahaha..( na gaúcha ateh a gente soltou um grito...).
e a ultima era a dos mortos vivos do Michael Jackson.

Daí a gente dançava em meia luz esta música...e no final dela faziamos que  "acabava a pilha" daí acendiam as luzes...voltava o final da Valsa e a chuva de prata...a gente se encontrava no salão e acabava a valsa dançando denovo como no começo....
Momento comemoração...deu tudo certoooo....=)))...
Gente...foi uma ótima escolha nossa...tinha momentos que mal conseguíamos escutar as músicas de tanto que o povo gritava... Ficou a nossa cara....e todos se soltaram apartir daí....Tinha que ver...
A valsa inteira durou 6 minutos..e ateh hoje todos comentam dela...
Qualquer dúvida me perguntem ok girls?!?!...

Bom..tentei tentei colocar a música inteira da Valsa para vcs escutarem mas a loira aqui não conseguiu..=(...
Como que faizzzz?...

Daí acabou a valsa e eu peguei meu pai e o Marido pegou a irmã para abrir a pista de dança de verdade...com a música - Vamos fazer festa.

Bom...Acho que foi isso...
Depois da Valsa fomos mesa por mesa comprimentar os convidados....

Detalhes:
Uma das minhas exigencias era as toalhas das mesas...não queria aquela pequenininha em cima...daí a minha decoradora comprou o tecido que eu escolhi e fez...inteira..arrastando no chão...e brilhosa..hahaha...Não me perguntem o pq...mas eu queria assim...e deu um charme a mais já que ela refletia toda a iluminação...
Os arranjos eram lá no alto..para não atrapalhar a visão dos convidados ao conversar na mesa...e na base tinha mais um mini arranjo...com flores do campo... folhas....e rosas...Tentem ver nas fotos...
O único diferente era na mesa dos Noivos...que não tinha na base e era um modelo diferente...
Nos guardanapos era uma tirinha de cristais cor de rosa claro que fechava em cima..lindo lindo...

Bom gente..hoje eh só isso...No próximo post conto como foi a folia da festa...
Tomara que vcs tenham gostado...

Beijos Beijos e mais Beijos...Comentem o que acharam...como vai ser a Valsa de vcs?..ou como foi?...

Adoooro vcs viuo amorecos....

8 comentários:

  1. Ai, Thi!! Adorei!!!!!!!!!
    Tanto não gosto de valsa, que no nosso nem teve (tudo bem que casamos na praia, foi tudo meio diferente mesmo).
    Mas se tivesse visto o seu relato antes, iria chantagear o maridão até ele topar ensaiar uma coisa assim. hahaha
    Amei!
    Beijos!

    PS: Quanto às dúvidas e diferenças em relação ao estilo de maternagem, pra variar, estamos na mesma. rsrs Vou tentar colocar no ar essa semana um rascunho que preparei sobre isso pra gente trocar figurinhas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii..casamento na praia...que sonhooooooooooooo....Deve ter sido LINDO demais....=)))..Um dia mostra pra mim..;)
      Ain...não creio...então faz mesmo um post..uma hora vou fazer tbm..só sobre isso...Rende muuuuito assunto..hahaha...
      Mas que bom..aqui sei que não estou sozinha..=)..Adooooro vc...

      Beeeeijos

      Excluir
    2. Que lindo Thiana!

      Não fiz festa (ahhhh), viajei logo. Se tivesse feito acho que ia querer a valsa.

      Bj!

      Excluir
  2. Aiiii Andreia....Adoro teu blog..mas não consigo comentar....
    Tu consegue ler meus comentários?

    Beeeeeijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!!

      Obrigada flor. Não consigo não, por que será?

      Bj!

      Excluir
  3. Que legalllll,e pela cara de vcs e dos convidados eles adoraram!



    Podia ter o vídeo né rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina,to com duvida se faço ou não essa dança animada Oq vc acha? ahahahahahha
    Mas que é divertido é sim (=
    Vcs arrasaram!!!!!!!!!!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona! Eu não dancei a valsa no dia do meu casamento não, acho que nem lembrei dessa parte kkkk' mas adorei a sua. Não sei se conseguiria dançar tanto assim, mas ficou bem legal mesmo. Deve ter sido mara *-*
    E sobre o baby, vc que vai que cuidar menina, o povo não tem nada que se meter na educação que vc vai dar ao seu filho ;)
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)