quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Relato do Casamento - Festa parte I

Genteeemmm....Boa Tarde...=)

Amanhã eh Sexta....que dilícia....Amo Amo Amo...
Hoje eh um dia que a gente já fica com aquele sorriso de canto de boca...e amanhã já acorda dando Bom Dia pra cama..Bom Dia pro Sol...Bom Dia pro mundo...Bom Dia pra Vida....hsauihuishasui...exagerada.
Mas vim aqui para continuar os relatos do meu casamentoooo..

Bom...Minha festa foi em um clube que eu adoro aqui da minha cidade...AABB
Não deixei os convidados aguardando a gente chegar para comprimentá-los na porta...não gosto disso não...acho cansativo para todos....daí fizemos assim...
Os convidados chegavam..sentavam...e passava um vídeo nosso...fotos da infancia...coincidencias...namoro...noivado...10 dias antes....book pre casório...com nossas músicas de fundo....para matar tempo olharem enquanto nos aguardavam...

No clube que escolhi tem bastante árvores na entrada...dai pedi para iluminarem com luzes verdes cada uma delas....(mas não tenho fotos..=((( )
Na entrada do salão tinha nossa foto...
Nossa festa era no segundo andar...daí fizemos um túnel ateh lá...iluminado em tons de rosa..Nas fotos não dá para ver..mas era em meia luz...mas com as luzes da filmagem e os flash da máquina ficou claro...
Chegando lá...Tinha um canto..na parte de cima..antes da porta de vidro que dava acesso ao salão...um canto com sofá...velas....galhos secos da cor natural...iluminação "envelhecida"...se eh que dá para entender..haha..Mas meu fotógrafo ficou devendo quanto a decoração da festa...só na filmagem a gente tem registrado tudinho....
Neste canto estavam as lembrancinhas...que eram caixinhas de MDF..pintadas de bege com brilho dourado..fita de cetim com laço chanel... um bem-casado dentro e na tampa, na parte de dentro tinha um imã de geladeira com a nossa foto, nomes e data do casório...tudo feito por mim e minha mamys amada...
Quando os convidados passavam a porta para o salão tinha uma árvore seca com velas pinduradas nela e uma mvsa do lado com bilhetinhos amarrados com fita rosa para os convidados deixar recadinhos e pendurar nos galhos da árvore..foi muito legal..guardamos todos os recadinhos...e amamos o que eles escreveram....(sem foto tbm...)
As lembrancinhas...
Bom...a minha de decoração foi toda em rosa..salmão... branco..preto....as luzes eram douradas....meio envelhecidas..haha...que difícil explicar isso...hsauihashuasi... Bom..as flores eram rosas na cor pink...na cor rosa chá...e bege...flor do campo bege e brancas...gerberas rosa chá e pink...e verde..muito verde...e muitos galhos secos....e velas...e tudo isso....hsauhaushiashui....
Só sei que no meio desta misturança ficou LINDO...

Meus Pais amados...e aí era no palco que tinha no salão...dá para ver ali em cima um pouco as velas suspensas...na escada na entrada tambem tinha as velas suspensas...

Aí chegamos na festa....entramos com a nossa música...e sentamos...
Fomos ao palco e eu agradeci a todos pela presença...contei nossa história d uma maneira breve..disse o quanto aquilo era o nosso Sonho...agradeci meus pais...falei que amava todo mundo..e tudo que tinha direito...e disse que passaríamos mesa por mesa para agradecer a presença e tirar fotos.
Foi assim que escolhemos..para não ser chato pra ninguem...todos podiam ir aproveitando a festa enquanto nós iamos de mesa em mesa...e foi servida a Janta.
Não sei se interessa...mas vou contar o cardápio..hahaha...Bom..nas mesas tinham umas torradinhas com pates....para ir degustando ateh a gente chegar..daí no Jantar tinha..
Arroz branco..Arroz a grega... file ao molho madeira...lasanha de frango..lasanha a bolonhesa...salada tropical...saladas variadas...salpicão..churrasco na ponta da mesa e salada de maionese...O avô do Marido deu uma vaca..o que nos ajudou financeiramente com o Buffet.
Não sei se em todos os lugares do Brasil eh esse o nome das comidas..mas quem eh Gaúcho vai saber...hsauihasuhuasi...
Bom..nosso bolo teve que ser "falso"na mesa..pq era muuito quente em Janeiro...mas o recheio dele era de nozes, castanhas e ameixa...Muuuuuito bom...
Ali na mesa de doces..reparem que em cada colherzinha dos copinhos do brigadeiro tinha um laço...sim..eu fiz 400 laços nas colheres...hahaha...ficou um amorzinho...

Gente...sem condições de relatar toda a festa em um só post...shauhsuhauiashai...
Por hoje eh só..qualquer dúvida me falem...Volto para relatar a nossa Valsa e a decoração das mesas dos convidados....e a folia da festa em si.

Tomaaaaara que vcs gostem...
Beeeeeijos...comentem o que acharam...=)))))

Adoro vcs todas viuoooo...
=**

5 comentários:

  1. Nossa o seu casamento foi muito lindo!
    Lembra o meu de muitas formas...as velas...o cardápio!
    Ai que ansiedade!
    Rsrsrs
    Tudo muito lindo...pena mesmo não ter fotos da decoração.
    Mas deu para ver bem...ficou divino!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Thi! Que lindo seu casamento!
    E tudo feito com tanto carinho, cada detalhe, imagino a loucura que tenha sido hem! Mas valeu a pena.
    Lembrei do meu bolo, que também era de mentirinha. Mas tinha um lugar com um pedaço de verdade, que ninguém me avisou onde era!! Hahaha Detalhe: foto fingindo q estava cortando o bolo. Hahaha
    Ansiosa pelo restante do relato.
    Beijo procê!

    ResponderExcluir
  3. Thiiii,que lindo foi seu casamento!!!
    Amei ter visto mais fotos rsrsr
    Mostra a filmagem tb pra gente!!!!! (=
    auhauahuahahe
    Parabéns,foi tudo MARAVILHOSO!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que foi seu casamento menina, um escândalo! Tudo muito perfeitão, amei seu vestido. Seu penteado foi mais ou menos parecido com o meu hehe'
    Queria ter tirado uma foto assim, querendo comer o bolo, mas na hora nem lembramos rs'
    Excelente final de semana ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que mesa de bolo é esta? Que painel lindo na entrada.
    Adorei tudo. Parabéns!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)