terça-feira, 21 de agosto de 2012

Filho...A loucura de uma tentante...


Filho.
Nem sei como começou, não lembro quando esse sonho passou a fazer parte de mim. Mas sei que quando criança já sabia que te queria. Os anos passaram e esta sensação de "faltar algo" só aumentou. Conheci teu Pai e sabia que era ele, o grande amor da minha vida. Um apaixonado por crianças, uma pessoa pura de coração, sincera nos sentimentos, com ternura no olhar. Descobri quando senti o abraço dele que tinha encontrado o porto seguro da nossa família. Sabia que aquele abraço seria teu tambem e que ele te passaria toda segurança do mundo, como me passa ainda hoje.
Não sei que rosto terás, mas consigo te ver correndo pela casa, consigo ate' me enxergar contigo nos braços.
Olho para a rua, enxergo tantas mamães por aí e consigo me colocar no lugar delas instantaneamente, para sentir na imaginação como será o meu momento contigo.
Te amo meu filho, e por mais que pareça loucura, consigo te amar de uma maneira sólida.
Não ah um dia que a mamãe não pense em ti, não ah um dia que a mamãe não fique com os olhos marejados pelo simples fato de te imaginar. Peço ao papai do ceú para que te traga para nossos braços logo. Sinceramente...espero que seja logo mesmo.
Venha meu amor. Sempre estarei do teu lado. Venha meu raio de sol, ilumine as nossas vidas.

Pode parecer loucura minha gente, mas não to ligando não. Quero apenas que fique aqui registrado todo amor que guardo no peito. Já me sinto Mãe sabe.... Pra falar a verdade....me sinto mais mãe do que muito mulher que tem filhos....
Aí vai um vídeo que eu amo. Chorei umas 10 vezes. Não e' propaganda não, mas vale a pena ver.


Minhas flores...Precisava por pra fora. Ah....e coloquei filhO não por querer guri ou gurias...mas porque estava na minha cabeça assim...filho do sujeito bebe...hasuihasuihasi....
Acreditam que eu comprei  camisas folgadinhas pensando que vou poder usar quando ficar gravida e depois na amentação vai ser ótimo para abrir na frente...não precisar levantar a blusa e talz...haha...Mas estou assim...Confesso...A louca por salto alto e blusas que marcam a cintura está tarada por rasteirinhas e camisas multiuso...hhsuahasu..Mas eh assim mesmo...Vida de tentante eh muita loucura...
Fiquem bem...e comentem que eu fico muito feliz....=)))

Beeeeeijos amooores meus...

=**

6 comentários:

  1. Continua sonhando!
    Logo logo Deus contempla o desejo do seu coração!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. relaxa q logo logo vai ter um baby...

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Ai, Thi! Parece que a gente tá conectada mesmo! Já tenho um post rascunho sobre tudo o que eu já faço pensando no meu baby. rsrsrs
    Continue assim, conectada com o seu bebê, que ele chegará na hora certa pra família de vocês!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Sonha linda,Sonha!!!
    Bate na porta do céu,que logo logo nosso Deus vai escutar!!
    FÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus não demora, capricha!

    Beijo!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que sou bem assim também a poucos instantes estava pensando no filho(a) que tanto desejo e imaginando meu marido com ele nos braços e não segurei as lágrimas e só pedi a Deus que esse mmomento chegue logo,esse video da Renner é lindo mesmo,é tão dificil ficarmos calma, ter paciência,como é possivél controlar o desejo tão forte de ver um sonho tão lindo realizado,clamo muito a Deus por todas nos e pode ter certeza que a partir desse momento vc estara em minhas orações.Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)