quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A temida desceu... e... Meus noivinhos.

OiOiOi guriiiiiias queriiidas.

Hoje um dia especial. Nem bom, nem ruim, mas diferente. Deceu a dona moça, a inimiga das tentantes. Mas eu fiquei triste e feliz, pois e' um sinal de que meu tratamento está funcionando, pois significa que eu ovulei este mes. zo/o/o/.
Agora sim que vou começar o tratamento contando apartir do terceiro dia do ciclo. Agora eu tenho um ciclo...haha...Aiai...que ótimo.
Mas espero que este seja o ultimo pacotinho de absorvente que eu use nos próximos 10 meses.
Vamos torcer ne'....

Mudandoooo...

Hoje vou mostrar como foi meu topo de bolo do casório.
Quando eu comecei a pensar nos preparativos eu queria algo pra que eu guardasse de recordação. Achei uma mulher aqui na minha cidade que fazia noivinhos personalizados, fechei com ela em Julho, era pra mandar as fotos em Outubro e ela fazia. Bom, eu fiquei tranquila, mais uma coisa resolvida e talz....Santa inocencia....
Quando chegou Outubro, ligo pra ela e a loka me diz que não...Não faria mais....
Gente...imaginem meu desespero...ah 3 meses do casamento....eu perdidinha denovo quanto a isso...
Dai comecei a ligar pra todo mundo... Ateh que um Anjo apareceu na minha vida....
Uma colega minha de facul havia se casado e me indicou a que fez os dela... Foi aí que eu encontrei a June..Uma amada.... querida... prestativa... Sabe aquela pessoa que quer agradar mesmo... ela morava em uma cidade vizinha.... Nunca nos vimos pessoalmente... Mas mandei as fotos pra ela...do meu cabelo....vestido...acessórios....fotos nossas...terno...e tuuudo mais... e me surpreendi quando vi.
Foi um preço muito justo... Chegou com antecedencia pelo sedex, super embaladinho...e apaixonei. Lembro que quando cheguei do trabalho e vi aquelv pacotinho em cima da minha cama... foi uma felicidade só...Na epoca eu estava com uma mãe de uma das minhas daminhas toda reclamando...cheia de nhenhenhe.....e eu nem conseguia olhar pra ela...estava toda bobona com eles no colo...
Hoje eles estão lá na minha estante...lindos e graciosos... Dando seu ar da graça na minha sala de estar...

Aí vai as fotos gurias... Mas eles são mais lindos pessoalmente.



Beeeeeijos....espero que gostem...

Adooooro vcs viuoooo..

=***

9 comentários:

  1. Ai, Thii! Os noivinhos do meu bolo também foram uma história à parte. Encomendei com uma galera que fazia tipo caricatura. Odiei!!! Não tinha na-da a ver com a gente, e não fizeram nada do que eu pedi. Daí minha mãe encomendou com uma amiga dela. Ficou legal, vestido, buquê, tudo igualzinho. Mas os rostos. Hummm... Não gostei. Como eu sou desencanada de tudo, taquei a tesoura, , decapitei-o-os, e fiz eu mesma os rostinhos simples em biscuit. Marido ficou com uma orelha de macaquinho, mas eu fiquei bem simpática, inclusive com o cabelo igual ao que eu usei. :D
    Quanto a descida da bendita, que bom! Tudo regularizado, agora é a hora da vera. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa triste neh...Quando a gente inventa de casar nem sonha em tudo que vamos passar ateh o altar neh... hsauihashasi..Decaptou...Mas legal que foi tu que fez... Fica do nosso jeito assim.
      Mas agora eh esperar.... Obrigadaaa..
      Beeeijos

      Excluir
  2. Uns dos topos humanizados mais bem feitos que eu já vi!!!!!!!!!!!!
    Quanto custaram linda?
    Obrigada pelo carinho viu? Ja tava morrendo de saudades!!!!!!
    E que ÓTIMO que desceu pra vc,sinal que ta dando certo!
    Eu disse né? Confiar em Deus sempre da certo (=
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa amoreco...
      Custaram 110,00. Achei bem barato, pelo trabalho. Ah..junto com o Sedex.
      Agora eh só esperar mesmo...Se Deus quizer tudo vai se encaminhar agora..
      Beeijos

      Excluir
  3. First visit to our friendship
    This blog is very nice, friendly, and beautiful
    I love and want to be friends, I will follow #16#
    I feel happy when you receive and follow the re-
    I am waiting for an answer
    Warm greetings from me
    thank you

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu topo de bolo...
    Deus te abençoe para que vc passar de tentante para gravidinha logo...logo...bjo

    ResponderExcluir
  5. que bom que esta dando certo o tratamento...adorei os noivinhos...bem parecidos com vocês

    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Ae este tratamento vai continuar assim, funcionando mais que bem você vai ver =D
    Lindos noivinhos...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá Thiana! Eu também precisei fazer tratamento. Não ovulava. E deu certo, tenho um filhote lindo, rs. Com você não será diferente. Já já terá seu raio de sol! Bj, bacana o seu blog!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)