terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desanimada..Triste...

Bom Dia flores do meu coração.

Bom..hoje pra mim não é um booom dia não.
Eu estava fazendo auto-escola e hoje fiz minha prova. Nunca errava nada na rua, mas hoje eu estava tão ansiosa, tão nervosa, que vocês acreditam que eu não coloquei o cinto de segurança e andei com o freio de mão puxado..hsuahusahsaihuasi...Nem eu acreditei na tamanha idiotice. O que o nervosismo faz com a gente né...creeeedo..
Daí nem fiz a prova...hahaha...
Ai..chorei horrores terrores e bolores de raiva de mim,sabe...
Eu estava tão bem nas aulas e rodar por falta de atenção...Que M....
Mas é...

Outra coisa que não sai da minha cabeça.

Eu não ia comentar aqui, mas para mim eu havia ovulado dia 01/08. E uns 3 dias depois comecei a sentir umas agulhadas no utero e nos ovarios direeeto. Dor no bico dos seios.
Ontem eu passei o dia com as fisgadas constantes.
Li alguns fóruns (inevitável né gente) e vi que pode ser gravidez ou que eu vou menstruar, mas pelas minhas contas eu vou menstruar lá pelo dia 20/08..Aiai... Não quero criar falsas esperanças...
Mas hoje com tudo isso, estou me sentindo muito mal sabe. Incapaz de passar na auto escola e de gerar meu filho(a).
Ai gente, sei que é loucura, mas quem nunca foi louco um dia.
Só sei que nada sei hoje.
O problema é que eu sempre gostei de ter o controle de tudo da minha vida. E agora me sinto tão insegura por não saber do meu futuro.
Não consigo mais entender meu corpo, sinto coisas que nunca senti, não decifro meu humor, não sei de nada.

Mas é isso, o que eu queria era ir pra casa e chorar um pouco, mas estou no trabalho. Minha opção (muito justa) foi desabafar com vcs.
As vezes me sinto sozinha nessa empreitada, pois apesar do meu marido ser um amor, ele não entende o que eu sinto e não é culpa dele, ele não sabe o que é que se passa no meu corpo, e por mais que eu explique ele nunca sentiu nada parecido (óbeveo né)...
Mas é isso. O problema é que não tem o que fazer, a não ser ESPERAR. Esperar minha nova prova e Deus me abençoar com meu filho(a).

Não me abandonem.

Prometo que vou tentar melhorar o astral desse blog.
Consequentemente o meu né...

Beeeeeeeeeijos minhas queridas.
Adoro vcs.

=****

8 comentários:

  1. Thi minha linda,eu te entendo perfeitamente. Primeiro de tudo quero dizer que me emocionei em cada palavra sua,você se parece muito comigo. Deve ser coisa de mulher né? Em fim....
    Eu tb passo por algo "parecido". Nos preparativos do casamento,eu nunca tive ninguém que estivesse comigo de verdade sabe? Tipo uma amiga que realmente se importasse,que tivesse interesse nas coisas.... E com o blog,eu sinto que eu encontro essa "amiga" aqui. Meu noivo não entende essa minha neurose com o casamento,e eu nem moro com a minha mãe nem meu pai entao já viu né?
    Olha,nada nessa vida Deus nos dá fácil menina! Vc ainda esta no começo da luta,e ja esta desanimando? que que isso???
    Antes de uma vitória,Deus sempre nos prova. Nunca perca a fé....
    Vc n é a primeira que n passou na prova por causa de besteira!! 9 em cada 10 pessoas ficam nervosas e vacilam!! Mas vc Já teve essa experiencia,pode fazer outra vez e vai ver que vai estar super mais tranquila!! Qualquer coisa pode desabafar comigo : Meu email é : bruna.opt@hotmail.com
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...sei como se sente...tbm perdi o controle que tinha em algumas coisas ,estou numa fase de esperar em Deus e to pensando ate em parar de mexer no blog por um tempo..bjos e Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiana... primeira vez que entro em seu blog, e lendo esse seu post, parece que já te conheço. Dê tempo ao tempo que tudo melhora! Beijos
    Mil Camadas de Tule

    ResponderExcluir
  4. Nossaa...complicado isso...mas creia em Deus...Ele td proverá...

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Thiiii
    Imagino o que está sentindo querida!
    Não passar na auto escola é completamente aceitável, ainda mais pra nós mulheres!
    Nós somos assim mesmo... somos preocupadas, ansiosas e nervosas!
    Estamos aqui pra isso tá? Pra você compartilhar e desabafar conosco!
    Desejo melhoras pra você! :)
    Tudo vai se resolver!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras querida!
    Não fica assim não.
    Deus sabe o tempo certo de todas as coisas e o que é seu por direito vai chegar!
    Fique tranquila, e continue curtindo o marido, por que muitas vezes nos afastamos deles e os coitados mal sabem o que esta havendo.
    Estamos orando por você e sei que dará tudo mais que certo!
    Um grande beijo =D

    ResponderExcluir
  7. Oie, já estou seguindo! Lindo blog! Olha n desista, o desanimo pode ate vim, mas vc n pode desistir ta! Sua hora vai chegar, tenha fé em Deus, n desista do blog tbm, ele está lindo, conte-nos tuuuudo! bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Posta mais sobre o casório linda! Já to sentindo falta!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)