quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Relato do Casamento - Cerimônia II

Boa Tarde minhas queridas.

Já estou bem melhor da gripe. Ainda com uma dor de garganta, mas aquela coisa ruim no corpo passou.. zo/
Ah... meu marido sempre foi um bobo por crianças. Quando namorávamos ele já falava em ter filhos, nomes, caracteristicas... Sempre achei um amor isso dele. Agora que estamos tentando engravidar, ele está sendo maravilhoso, como ele sempre foi. Me enche de mimos já, me apoia, me dá colo quando eu estou com medo, enchuga minhas lágrimas quando são de tristesa, ou chora junto quando são de alegria.
Tenho certesa que ele será um pai maravilhoso. Todos que nos conhecem dizem isso para ele.
Não vejo a hora de alegrar o homem da minha vida com a noticia da nossa gravidez.

Bom...

Vim para continuar os relatos do casório.
Nossa cerimonia não demorou muito. Não optei pela missa completa, fiz só a benção, que durou uns 40 minutos. Não queria nada muito cansativo. Sonhava com algo romantico, emocionante, mas breve.
Aí vai algumas fotos

Minha Bisa Rafaela levando nossas alianças ao som da oração da família. Linda minha... Momento muito emocionante para toda família.
Nossas alianças

Amo estas fotos. Foi um momento tão especial, tão único. Como se só existisse eu e ele naquela igreja.
..."e os dois tornaram-s um só"....
Pode beijar a Noiva.zo/..AMO essa foto.

Saindo da Igreja.
Chuva de arroz... Muito legal, mas meu cabelo ficou cheeeeioooo de arroz.. e na noite de núpcias, quando tirei o vestido choveu arroz no chão..hsauihasuhuasi...
Pois eh amorecos, assim saimos da Igreja e fomos para o Studio tirar umas fotos enquanto os convidados iam para o salão de festas. Depois conto como foi a festa com mais fotinhos...
Guurias, espero que vcs estejam gostando.
Qualquer coisa me perguntem.
Fico muito feliz quando vcs comentam viu..hehehe.

Ah...e por ultimo mas não menos importante...
Ganhei um selinhooooo..eeeebaaaaaaaaaa....nossa...fiquei muito muito muuuuito feliz...
da Bruna queriiiida. do Casando e Pirando -  http://brunacasandoepirando.blogspot.com/
Amei viiiiu..




Beeeeeeijos flores.

=**

6 comentários:

  1. Lindas fotos...amei seu buque...bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda....vc parece uma boneca!


    Adorei o penteado...


    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos! Nossa, vcs estavam lindos demais... felicidade o nome disso né? Adorei essa ideia da bisa entrar levando as alianças... no meu casamento, foi meu enteado, filho dele, que entrou. Treinamos direitinho rs' ele adorou ^^
    Toda felicidade do mundo a vocês dois, e que venha logo um herdeiro õ/

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Querida!
    Adorei o seu blog e estou seguindo tá?
    Continuarei acompanhando tudo!
    Um grande beijo =D

    ResponderExcluir
  5. A foto da hora do beijo parece capa de revista!!!!
    lindoooooooooooossss
    beijosss (=

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu casamento Foi Lindooooooo de mais!!!
    Vou casar em Dezembro, estou enciosa, nervosa rsrs
    é tanta coisa pra resolver!! mas se Deus quizer dará tudo certo!
    Gostaria de dicas rsrs
    Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)