terça-feira, 31 de julho de 2012

Seja Bem Vindo meu Amor.

Boa Tardeeee minhas queridas...=)
Bom fugindo um pouquinho dos Relatos do meu casório (prometo que amanhã continuo..)

Geeente...a Gripe me pegou dumamaneira. Tive que faltar o trabalho...Mas nunca faltaria a atualização deste cantinho que eu já amoo tanto.

Ontem foi um dia que me marcou.
Como eu contei aqui, eu tive que tomar indutor de ovulação, e sabe, eu estava com muuuito medo que não funcionac, que não adiantac... Mas ontem eu comecei a sentir umas cólicas, uma sensação de inchaço na região pe'lvica... e apesar da Gripe, eu estou muito feliz, pois eh um dos sintomas que eu estou ovulando..uhuuuul...hehe..
Quando eu estava só sem tomar o anti, eu queria muito ter um filho, mas estava com medo, as vezes na duvida se era essa a hora de engravidar...
Mas agora, que eu vi que se não for agora não vai ser, que eu tive que começar a fazer um tratamento não ah mais duvidas. Me sinto tão certa das minhas decisões, tão segura.
Não posso nem pensar na hipótese de não conseguir gerar meu filho(a). Portanto..evito pensar que algo pode dar errado, e ontem quando eu comecei a sentir que está dando certo, eu só conseguia chorar de felicidade.
Pedi tanto a Deus,  que me abençoe nesta fase, que diga SIM. Só espero a tua vontade Senhor, agora me sinto preparada, 100% pronta para ser Mãe. Por incrível que pareça, eu consigo AMAR esta criança que nem foi concebida ainda. Pois agora estou assim, feliz pq as coisas estão se encaminhando, ansiosa ainda, mas confiante.
Nesta vida de tentante são tantas emoções...
Aí vai a música que não sai da minha cabeça.

Mar se o céu for você, se você for pra mim,
Entrego tudo a Deus, eu digo que SIM.
Mar se o céu for você, se você for pra mim,
Entrego tudo a Deus, eu digo
Bem vindo amor,
Pequeno eu vou, cair nos teus braços quero enlouquecer,
Deixa acontecer.
Bem Vindo meu Amor, pequeno eu vou sorrindo

Te espero meu filho(a), a mamãe está ansiosa para te conceber. Aqui no meu peito está o maior amor do mundo, guardado para ti. O abraço mais seguro, o carinho mais intenso. Venha meu filho(a), vou te proteger, não tenha medo. Vou fazer o mundo ficar o mais lindo que eu puder. Seja bem vindo meu amor.
 ....

Bom minhas flores, por hoje eh isso.
Amanhã continuo com os relatinhos.

Beeeeeeijos flooores

=***

4 comentários:

  1. Que lindo Thi (=
    Seu bebê vai vir na hora certa. Ele já está a caminho!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei com o seu post lindona....Senti a presença de Deus nas suas palavras sabia? Com certeza ele vai te dar esse presente,tenha fé!!
    Estou na torcida por você e pelo seu anjinho que já esta a caminho! Conta pra gente,como que o maridão esta com essa ideia de ser papai? (=
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Sabe que esse é o primeiro blog que eu leio de tentante? Pois é, eu imagino que seja uma loucura essa vida de tentante, e eu penso que eu engravidei na " cagada" mas já pensou se um dia eu for tentar o segundo e houver algum problema? Eu surto, eu não sou NADA paciente!

    Bom, espero que de tudo certo!

    Beijos
    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee, estou com uma promoção super legal no blog, vou sortear uma camera digital, vem participar??

    http://www.driviaro.com.br/2012/07/promocao-album-do-bebe.html

    beijos e bom restinho de semana ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)