quarta-feira, 25 de julho de 2012

Relato do Casamento - Dia da Noiva

Booooa Diiia...

Bom..
Sempre sonhei com o meu Dia da Noiva... Achava o máximo aquela cena toda...de massagem...banheira..e tuuudo o que tem direito.
Liguei para todas opções da minha cidade..(que não são muitas..husiahuhasu)... Mas não tive dúvida alguma quando escolhi.
Salão Titânya Beauty.
Lindo, todo cor de rosa, lustres com cristais...era exatamente o glamour que eu buscava...
No pacote eu tive teste de make e de penteado 3 dias antes do BIG DAY (o que eu não abria mão), fiz a hidratação 1 dia antes... e no dia eu fui pra lá as 8h da manhã fazer as unhas e colocar os rolos...
Depois voltei umas 17h para ficar lá. Tomei banho de banheira com sais... o que me tranquilizou bastante.
Fui muito bem atendida... Tinha uma sala linda com um divã cor de rosa e espelho especial para a Noiva.
Fiquei lá com uma prima. Rimos muito...abrimos Champanhe.. Tinha uma bandeja muito bem sortida de frutas e sorvetes... Foi otimo.
Lá pelas 19:30h fui para outra sala fazer a make e penteado...
Ahhh.. o salão estava fechado pra mim!!..
Resumindo tudo, amei.
Muita gente achava que era bobagem, mas foi um dinheiro muito bem investido. Fiquei tranquila no meu grande dia, pois sabia que estava em boas mãos, e isso não tem preço...
Ale'm das fotos lindas e momentos inesquecíveis.
Saí de lá direto para o altar, me sentindo a mais linda das noivas.

Aí vai algumas fotos.




Foi assim... Lindo.. impossível descrever a alegria deste dia.
espero que gostem.

Beeeeeijos
=***

3 comentários:

  1. Menina essa sua make ta liiiiiiiiinda!! Me conta direitinho como foi!! O olho é branco com preto? a boca é rosinha do jeito que eu queeero!!!
    vc ficou perfeita!! Quero mais fotos emmmmmm
    beijosss ♥
    (AH! EU VI O VÍDEO!! AMEIIIIIIIIIIIIII A DANÇA DE VCS!!!!!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa... sim eu não sei bem qual o nome da cor que ela usou, eu levei uma foto da make inspiração, e ela reproduziu adaptando ao meu tom de pele... Ficou bem como eu queria..
      Que bom que gostou do vídeo...=)

      Nessa fase sempre eh bom vermos de tudo neh...nos detalhes a gnt vai se identificando...e rola uma coisa soh nossa!!
      Vou postar amanha as fotos da Cerimonia...=)

      Beeeeeijos linda..=**

      Excluir
  2. Ve se não some!! Quero os outros relatossss (=
    beijossssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)