segunda-feira, 30 de julho de 2012

Relato do Casamento - Cerimônia I

Booom Diiiaaa... Que linda Segunda aqui no RS.

Vou contar para vcs como foi minha Cerimônia de casamento.
Foi bem tranquilo para eu escolher as músicas.
Algumas eu sempre quiz...outras meu pai me ajudou, outras o Noivo.
Começando assim.
Vou colocar as fotos e vou comentando com vcs meus xuxus.. ;)
A igreja, eu escolhi para me casar dia 22 de Janeiro nesta igreja, pq meus pais haviam se casado nela ah 21 anos. Isso foi o que fez com que nem passac pela minha cabeça mudar o local da Cerimonia.

A decoraçao ficou bem como eu queria, clean, romantica, sem exageros. Nossas fotos ficavam passando no fundo, com uma musica orquestrada enquanto os convidados chegavam. Depois o telao serviu para passar nosso casamento ao vivo (obeveo neh..hsuahashu), para os convidados que estavam sentados no fundo acompanhar.
Os sacos de arroz, fui eu quem fiz. Ficavam na entrada da Igreja.
Meus pais abriram a Cerimonia, ao som de ..Como eh grande meu amor por vc....
Depois entraram os padrinhos ao som de Aline - Richard Clayderman.
(nao vou colocar as fotos dos padrinhos...sao muitos..hahaha)...
O Noivo amado  (hehe)...entrou ao som de Andrea Bocelli - Vivo por ella
Liiiindo.
Depois entraram os meus anjinhos que ja comentei no post anterior. As minhas crianças entraram ao som de Aquarela orquestrada.
La vem a Noiva. Foi inesquecivel gente... Uma emoçaum loooouca... Foi ao som de Whitney Houston - I Look to You. Amo esta musica, fala exatamente minha historia com o marido... acho linda. Ainda nao consigo ouvir ela sem querer chorar... Ai Ai...
Papai recomendando o Noivo..haha..Ninguem lembra o que que ele disse neste momento..hahaha... Muita emoçaooo...
Finalmente juntos no altar meu amor.
Soh lembro que ele disse ... Voce esta linda....  


Boooom...foi assim ateh nos encontrarmos no altar diante do padre.
Amanha conto como foi o resto da Cerimonia..nossa saida, a placa do carro personalizada... minha Biza levando as alianças... e afins...  =)
Spero que vcs estejam gostando.
Gente..estou escrevendo sem acentuaçao nenhuma pq meu not tah dando pau...hsauhasuhuasi... Sorry.


....

Gente linda...eh isso.. Beijos e mais Beijos para quem passa pela minha humilde residencia blogistica..

Se cuuuuidem amorecos.

=*****

5 comentários:

  1. Lindaa, amei seu blog e já estou te seguindo (:
    Que cerimônia linda hein? Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua cerimonia!!!! Vi esse vídeo também (=
    Vc estava lindaaaaaa
    (eu queria tanto uma passadeira branca,mas por aqui é muito difícil encontrar,e se encontro é o olho da cara!!!)
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Vc estava linda!!! Amei a decoraçao da igreja...

    passando pra retribuir a visita e carinho,vou te seguir ...bjo

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou muito linda! Seu penteado lembrou o meu.
    Obrigada pela vista, pelo comentário e por seguir... já estou retribuindo tudo!
    Ah, e obrigada pelos elogios :)
    Excelente terça ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Lindona!! Tem selinho pra vc lá no blog!!
    beijossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)