quinta-feira, 26 de julho de 2012

Relato do Casamento - Daminhas e Pajem

Boa Tarde flores.

Bom...eu sempre achei a coisa mais graciosa do mundo aquelas princesinhas em miniatura nos casamentos.
Acho um momento mágico....inocente..lindo.
Quando convidei minhas fofurinhas...era para ser 3 casais...um de 1 ano de idade...outro casal de 2 aninhos...e outro de 3 anos.
Claaaaro que não entraram todos ne'..haha...
Mas no dia, quando me falaram que meus 2 meninos( o de 2 e 3 anos), estavam empacados na porta da igreja...eu ri....o que que eu ia fazer naquele momento?!?!...NADA..
Ainda bem que eu já estava preparada psicologicamente..crianças são crianças..Convidei bastante porque no fundo eu sabia que isso aconteceria.
Minhas meninas...a de 2 e 3 anos entraram lindamente e a de 1 aninho não quiz..hahaha...
Daí ficou assim... entrou o pequeno Lorenzo, de um aninho ate' a metade...que o Noivo teve que ir buscar...(o que a gente tinha combinado)... ;) e depois as duas princesinhas...Leticia e Gabriela.
O mais legal que eu achei foi o buquet delas, eu fiz de machimelo (por incrível que pareça, acho que eh assim que escreve)..., bom, ficou lindo, e eu disse que quando elas chegassem ao altar poderiam devorá-los. (tática..haha).
A lapela dos meninos eu tinha feito tbm de machimelo, mas como eles não entraram...ficou de fora...=(

Aí vai algumas fotos das fofuras...
Ahhh...e eles entraram com a música Aquarela só orquestrada. Muito amado..
Se quizer ver mais de perto o buquetzinho clica que aumenta..



Vai dizer que eles não são LIIINDOOOS...Ai Ai


Mas eh isso..
Por hoje eh só pessoal...=D

Amanhã eu volto com mais Relatinhos...
Spero que vcs estejam gostando.


Beeeeijos amadas..

=**

Um comentário:

  1. Oiiii flor...Que bom que gostou do blog...fico feliz..=)
    Já estou te seguindo, mas não consegui entrar no teu blog...dah erro..
    Mas vou tentar mais tarde..

    Volte Sempre...Arrecem criei o blog, mas sempre estou atualizando ele...
    ;)

    Beeeeeeeijooooos...
    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)