segunda-feira, 23 de julho de 2012

Relato do meu casamento... Momento NOIVADO.

Oiiiii Geeente.. sei que não deve ser muita gente que passa por aqui..=)...Mas já fiquei muuito feliz com meus 2 comentários no primeiro post...o/o/o/...

Vou contar um pouco da minha história com meu marido...
Tem um texto que eu escrevi quando fiquei noiva dele...Achei aqui no pc hoje..e resolvi postar...Relata exatamente o que era aquela fase para mim....
Aí vai ele...

Estar Noiva.

Confesso que nunca havia dado o devido valor para este momento, antes de vivê-lo.
Estar Noiva é muito mais que um estado civil, é um estado de espírito.
Os dias mudam, e com eles a maneira de viver cada momento, de enxergar a vida.
Os pensamentos voltam-se involuntariamente para as festas, tipos de vestidos, sapatos...
Só quem vive este momento entende a diferença entre véu e mantilha... Entre fraque e meio fraque... Bem-casados e Macarons...
É uma chuva de informações e com elas uma enchente de indecisões.
Cor de decoração...flores do bouquet...ou será melhor um terço...ou quem sabe apenas uma flor....Mas se for bouquet...redondo ou em cascata?!?!...
Com qual música entrar na igreja?...e na hora de sair?...E os padrinhos?..e as daminhas e pajens?...e o Buffet?...bebidas?...
E fora da festa...temos os móveis...o enxoval....chá de panela...e de langeri....
Realmente... ser noiva é passar por um teste de sanidade...
Mas o melhor teste já inventado..
E sem falar que Deus....Deus ajuda e protege as Noivas...
Eu ouvia falar nesta frase...e pensava...Deus protege e ajuda a todos..
Mas agora eu posso falar. Realmente...
Deus protege e ajuda muito as Noivas, de uma maneira inexplicável...
Neste meio de mudanças...é tantas coisas para ajeitar, que parece que nada vai dar certo por completo...Mas daí...é uma surpresa atrás da outra...é um presente inesperado...é um dinheiro que vem quando a gente mais precisa...é uma oportunidade nova...é aquela promoção exatamente no que você queria comprar...
São provas diárias que é notável a presença de Deus em nossas vidas...
Aquela coisa de que tudo conspira ao nosso favor...
Eu creio que Deus protege as noivas...pois, no momento em que uma mulher se propõe a ser Noiva, vai muito além de fazer uma festa de casamento, ela se propõe a VIVER PARA AMAR...
A formar uma família... A trocar um sapato novo por um jogo de panelas... E assim ficar realizada...
É descobrir a diferença entre o útil e o fútil.
Não que casar seja deixar de se arrumar... Mas que temos que dividir as prioridades...
É saber que vale a pena não ir a uma boate para ficar em casa, junto com o seu marido... É perceber que fazer nada com quem a gente ama...é muito mais valioso que fazer milhões de tarefas com várias pessoas...
E é tão mágico isso tudo...lembrar dos sonhos de menina...das pessoas que passaram pela nossa vida...do medo de não encontrar alguém realmente especial depois das decepções amorosas...
E olhar para seu Noivo...e pensar com toda certeza do mundo que É ELE e neste momento agradecer em silencio a Deus por isto.
Agradecer por Deus ter cruzado os nossos caminhos...e unido os nossos destinos.
Olhar para o futuro pais dos seus filhos... e ver que é aquela pessoa que a gente escolheu para dividir...Dividir as atenções...dividir os problemas...dividir as emoções...as alegrias...É aceitar dividir a VIDA.
Hoje faltam 9 meses e 13 dias...para o nosso FINAL FELIZ.
E eu posso falar que sou a mulher MAIS FELIZ DESTE MUNDO.
TE AMO AMOR...
E que venha 22/01/2011.

....
 Foi assim que começou minha loucura para preparar o casamento dos meus sonhos...Com o tempo vou postando as fotos do casório...e relembrando a delícia que foi esse sonho real.!!

Beeeeijos para todos...

;****

4 comentários:

  1. Oi linda!! acabei de achar seu blog aqui,e já estou te seguindo!! Te convido pra visitar meu cantinho tb,você vai ser muito bem vinda viu?? (=
    Muito boa sorte nessa nova fase da sua vida,sou louca pra ser mamãe e acho que depois do casamento vai ser a realização mais fantástica da minha vida!
    beijossss (=

    ResponderExcluir
  2. Ah então como promessa É DÍVIDA eu exigo (mentira rs) que você relate o seu casamento tim tim por tim tim!!! aonde foi,seu vestido, as fotos e tudo mais!! Vc é linda e deve ter ficado maravilhoosa vestida de noiva!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuiahasui..Pode deixar querida...vou postar tudinhoo...=).
      Comecei hoje pelo convite dos padrinhos...espero que goste..

      Tu tbm ficará liiiinda de noiva...
      Beeeeeijooos...

      Excluir
  3. Ai que lindo estou conhecendo seu blog agora e estou amando conhecer um pouco da sua história que Deus continue te abençoando e agora a sua família e que vocês sejam muito felizes sempre

    bjs Camila
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)