sexta-feira, 20 de julho de 2012

1.. 2.. 3.. e.. JÁ... Maternidade aí vou euuuuu....

Sempre li os blogs sobre maternidade, agora chegou a hora de montar o meu.
Nem acredito.


Sonho em ser  Mãe, desde que ganhei minha primeira boneca. Sou filha única e sempre quiz fazer a família aumentar.
Quando conheci meu marido, ah 4 anos atras, sabia que era com ele que eu constituiria uma família. Casamos a um ano e meio, e sempre sonhamos com um Filho(a), ele ate' mais do que eu no começo, mas depois de muito babar ao olhar as gravidinhas na rua, as vitrines de confecção infantil e nos bebes desconhecidos, decidimos que era a hora.
Parei de tomar anti em Maio, tive alguns imprevistos e comecei a tomar um indutor de ovulação ontem, e confesso que já estou ansiosa.
Quero compartilhar com vcs tudo que eu sentir, sonhar e fazer, da maneira mais sincera possível.
Hoje começa a saga em busca da maternidade... com voces...
Thiana!!!!


Beeeeeeijos...

3 comentários:

  1. Que fase bacana e cheia de ansiedade. Boa sorte nas tentativas.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. oi já estou te seguindo se quiser me seguir, rsrs, bom sou mãe de dois, um casal e posso te garantir que não poderia acontecer nada melhor que ser mãe, amo demais meus filhos e é inexplicado ser mãe, mas se precisar de algum papo estou a disposição

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida...Vou te seguir sim...=)
      estou muito ansiosa para ser logo mãe de dois....Não vejo a hora...
      Beeeeeiijos

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)