sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Relato - Chá de Lingerie e coisinhas...

Booom Diiiiia minhas lindonas....

Como não seria boa uma Sexta Feira.... Amo de paixão...parece que o ar fica mais leve...hahaha
Geeente...eu ando bem louca...Depois que comecei a tomar o Clomid para induzir a ovulação...me sinto em TPM quase que constante... Ansiosa...Nervosa sem motivo...Uma coisa ótema neh..como se eu já não estivesse ansiosa o suficiente pelo simples fato de ser tentante...
Sei que já não conheço meu corpo...não consigo mais ser previsível quanto as sensações... O que me deixa um tanto insegura. Maaaaaaas vamos que vamo...e' por uma boa causa..=))
Mudandooo...
Como sei que tenho várias noivinhas visitantes  (que eu adoro de paixão)...vou fazer um post sobre meu Chá...
Bom...como sou muuuito chata quanto a decoração da casa...quero as coisas das cores que eu gosto...não quiz fazer uma chá de panela...porque um dá uma concha verde..outro uma colher alaranjada....e eu não gosto...(a loka neh...tudo da mesma cor...)hahaha...mas sou um pouco assim...
Daí veio a ideia do Chá de Lingerie...eunãoconheciaochábar.
Relvemos fazer uma coisa bem simples...não estava com dinheiro sobrando...então foi feita na casa dos meus pais mesmo...Uma tia de POA veio e me ajudou a enfeitar...uma querida...foi feito com TNT mesmo...Rosa e Preto... Mas foi muito legal..eu amei...
Ganhei 32 conjuntos... 3 camisolas.... uma fantasia de enfermeira... outra de babá...e vários brinquedinhos...hahaha...
Gente...chamei uma prima da minha mãe..que tem um sex shop..e fizemos uma mesa cheio de "novidades"...a mulherada ficou louca...e ela falou sobre cada produto...o que fazia...as sensações...
Teve muita risada...muitas brincadeiras obcenas... Foi muuuito divertido...Se hoje eu me casasse..faria igual.
Aí vai algumas fotinhos..





Convite...

Tudo era personalizado...Copos..Pratos...Talheres..
Lembrancinhas...hahaha...

Não tenho foto do Bolo..mas nós compramos e decoramos com esses pintinhos todo envolta...e nas bandejas.

Tinha com laço preto e rosa.

Colocando a meia....


Um vestido velho...dizem que dava sorte....hasuihashuasi



Bom gurias...foi assim...Ali do meu lado estava a minha tia de POA..ela que atendia as convidadas e organizava as brincadeiras...(com o avental branco com meu nomv em fita mimosa rosa..uma fofa...)Quando entravam na festa....ganhavam um prendedor de roupas personalizado..que pregavam na blusa...e apartir daí só podiam me chamar de tchutchuca..(apelido que minha mãe quiz...hahaha)...Se alguem errac e me chamasse pelo nome...quem ouvisse roubava o prendedor da pessoa...e ficava com 2...no final da festa...quem teve mais prendedores na roupa ganhava um kit com cremes...e produtinhos eróticos...
Na hora dos presentes foi assim...
Minha tia passou um papel em branco para cada mulher que colocava a cor do presente e o mico que eu tinha que pagar....Mas quando eu acertava era a convidada que pagava o meu mico...Daí teve muuuitas risadas...algumas que queriam ser más..beberam do próprio veneno quando eu acertava...hsuiahashuias...Foi muito divertido....

Bom...acho que foi mais ou menos assim....
Qualquer dúvida me perguntem que eu respondo nos comentários...


Beeeeeeeijoooos minhas flores...
Comentem que ficarei muuito feliiiiiiz...

=**
Tenham todos um ótimo FDS.

11 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii seu chá foi LINDO!!
    E não teve nada de pobre não,para com isso!!!
    ahahahahahaa
    Menina,você é linnnnnnda,amo seu cabelo,qoeu você faz nele? Luzes? E como cuida? Eu to doida com o meu,por que antes ele era da cor que o seu,aí eu inventei de pintar de castanho )= Depois quis voltar a ser loira e agora ele ta um loiro meio escuro! Até o casamento preciso estar platinada,se não eu morro do coração!!! ahahahaahhhahah
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS
    FOI TUDO MUITO BOM!!!!!!!!!
    amei os pintinhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii..que bom que tu gostou do meu chá...a tua opinião eh tri importante pra mim...=)))))Adoro vc...
      O meu cabelo eu faço luzes..desde os 16 anos....Mas uma vez tambem pintei de castanho escuro...ah loka neh...Daí fiquei um mes assim e já comecei a ficar loura denovo..hahaha...
      Mas demora mesmo para "abrir"a cor...eu lembro que demorou....Mas ate teu casamento vai ficar mais claro sim...
      No meu eu faço luzes e tonalizo com 9.alguma coisa....não lembro bem...


      Beeeeeeeijoooooos queriiiiida...

      Excluir
  2. Oiii!! Já te sigo faz um tempinho e sempre venho aqui ler seus posts. Acho bem divertidos e falam sobre tuudo! Seu casamento foi linnndo guria, adorei hehe Eu não casei ainda, mas já moramos juntos e tão fiz um chá de panela, foi bem legal e eu mesmo escolhi as cores do que queria ganhar, dai foi tudo bem padrão. Ganhei muuuuitas coisas! Quero muito fazer um chá de lingerie quando casar de verdade. O seu foi lindo, parabéns, quando fizer o meu vou te pedir várias dicas haha aaah e igual a vocês, tenho o sonho de ser mãe e to torcendo muito por ti.. o meu sonho vai demorar um pouquinho, estamos planejando pra 2014. Vou sempre acompanhar pra saber das novidades. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que feliiiiz que eu fiquei com teu comentário... Pode vir sempre aqui.... Ficarei muito muito feliz...
      Pois eh..uma opção eh colocar as cores que a gente quer ganhar no convite...daí fica legal mesmo...
      Obrigada pelos elogios...=)))...
      Beeeeeijoooos

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk e esta lembrancinha hein

    Ficou lindo seu cha...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Com certeza foi muito divertido !!!
    No meu uma loja de lingerie levou os conjuntos que eu mais gostei e com o dinheiro arrecadado na festa compraram alguns conjuntos.
    Também teve uma palestrante e brinquedinhos...hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita! Espero que corra tudo bem! :)
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  6. pobre na onde? tava lindu...adorei o luxo do convite...fofo demais...e tudoo personalizado...

    amei


    bjao

    ResponderExcluir
  7. Voltei pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  8. tudo muitissimo lindo! ameii
    vou casar em janeiro ameeeeei a ideia!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)