terça-feira, 28 de agosto de 2012

Passeeeeiii...

Boa Tarde minhas flores..
Gente..que Terça Feira feliiiiz...

Hoje de manhã fiz a minha prova da Auto escola...e Passeeeei!!! todascomemoramcomigo
Que alegriiiiia...
Mas como eu gosto do fator COM emossaum... de cara entrei errada na baliza...dai pensei...putz..rodei denovo... Mas vamos tentar neh... já to na M..... mesmo...
Tirei o carro da baliza....voltei na posição inicial e fui denovo...entrei certinho...e sai ainda no tempo certo...o/o/o/...agora todasgritamjuntas VIVAAAAAAA.....
Dei a volta na cidade bem tranquila...e quando voltamos ele ainda me diz...
eh Thiana...acontece...as vezes eh assim...(e eu quase tendo um filho..)...dai sorri e diz...acontece que tu PASSOU...hahaha
Pulei igual uma louca....me abracei no instrutor...bati palminhas.... Ai gente...era muita emossaum....
Agora estou mais leve...
Só falta Deus me iluminar com nosso Raio de Sol... como me iluminou na prova...dai sim sai os doismiltrezentosecinquenta kilos das minhas costas...haha
Mas isso eh assim..Já estamos no caminho.
Mudando....

Agora estou cuidando o muco regradinho... Pelas minhas contas eu ovulo amanhã..já estou com o muco transparente...mas não com a consistencia de clara de ovo ainda...Vamos ver amanhã...
(nossa que interessante saber do meu muco)..hahahahahahaha...Mas este blog eh de tentante lembram?!?.!...Teremos assuntos eca sim... faz parte...
Uma hora vou fazer um post sobre os tipos de muco... Para que está na luta como eu.. tudo eh válido.
=)

Mas acho que por hoje eh só pessoal
Beijos Beijos e mais Beijos.

Adooooooro vcs.
=**

16 comentários:

  1. Uhulllllllll! Que bom Thiii!!!! Parabéénn!!! heheeh
    Fiquei feliz de saber que tu passou, coisa boa! Uma futura mamãe motorizada, eba!
    Quanto ao bebê...pode ser que ele estivesse só esperando a mamãe aprender a dirigir pra resolver vir hehehe
    Mas ainda estou aqui na torcida, tomara que essa seja o seu mês (ou o outro né, já que está no fim).
    Todascomemora e todastorcejunto pro seu bebê vir logooo!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Eu ia falar Uhuuuuul, mas a leitora aqui de cima já fez isso, então vou gritar outra coisa kkkk

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    parabénssssss

    ResponderExcluir
  3. TODAS GRITAM E A BRUNA ABRAÇA FORTE A THIANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahhhhah
    Menina,fiquei Muito feliz,acredita?????
    Eu te disse que toda nós passamos por esses testes,e as vezes dá errado. Mas 2º chance existe pra isso né??
    Eu acreditei e tive fé que você ia passar!!!!!!!!!!!!!! Deus é muito Bom!!!
    Eu não entendo NADA desse lance de ovulação,sério,e é super interessante saber dos meus momentos "ECA" hahahahahahahaha =)
    Olha,eu sei que a vinda do bebe vai ser uma benção,mais saiba que Deus não precisa de iluminar com um raio de sol,pois você já é um!!!!!!!!!!!! ♥
    TE AMOOOOOOOOOOOOO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens ...!!!!!!!!!
    Agora com menos uma preocupaçao fica mais facil esperar seu bebezinho..mas tenta nao estar tao ansiosa por isto...sei que nao é facil...mas tenta...bjo

    ResponderExcluir
  5. Kkkk...tudo bem...agente aguenta saber do seu muco rsrsrs
    Parabéns pela prova!!
    Viu como tudo acontece no tempo certinho?
    Curte bastante esta alegria!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Aêêê!!! Com clara de ovo ou não, hj é dia de COMEMORAR hem!!!! Data especialíssima! Hihihi
    Muito feliz por vc!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer, você tá lá nos meus favoritos, dá uma olhada e me fala se gostou.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu flor....não consigo comentar no teu blog..não sei o que tah acontecendo...não eh a primeira vez...=(((..Ai vai o teu comentário que eu queria deixar lá..hehe

      Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...que AMOR...
      Teu pititico eh a coisa mais linda deste mundoooo..
      Imagina a cena...ele fazendo todas estas fofuras...eh impossível não amar..e não babar neh...
      Muito amado.

      Ameeeeeeei meu blog ali...futuros pititicos...LINDO...Fiquei muitooo feliz..=)))

      Beeeeeeijos

      Excluir
  8. Oi lindona!
    Nossa, que lindo que vcs tem a tatuagem de vcs... acho lindo essas declarações. Pensei em colocar frase tb, mas não sei qual rs' a gente tá vendo ainda, e quando eu fizer, corro pra mostrar pra vocês aqui hehe'

    Vc tá tentando engravidar flor? Poxa, eu acho que tenho dificuldade viu? Tenho que fazer tratamento :/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh...temos as tatoos sim..Um dia posto fotos delas aqui pra vcs verem..=))
      To tentando sim..pq tu acha que tem dificuldade?...
      Mas tudo dah certo..
      Otima quarta pra ti tbm

      Beeeeeeeeeeeijos

      Excluir
  9. adorei teu blog, bem original!
    você esta tentando ficar gravida?
    que legaaaaaaaal, queria tanto :(

    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog e já estou seguindo, passa la no meu e segue tbm : D
    Bjoks

    Gisele Santiago - A história de nós dois
    http://giselesanthiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim agradecer sua visita no meu blog! parabéns pelo exame!!
    Já estou te seguindo e torcendo por vc!
    Um bju!

    ResponderExcluir
  12. Ah menina, bolsa é cmg mesma hehe' ainda tenho mais algumas necessaires vazias guardadas. Quando eu enjoo, eu mudo kkkkk'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Thi!!!! Posta mais fotos do seu casório )=
    ehehehehehehheehheeh
    Bjksssssss
    Tem face? Me add!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)