quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Consulta ao GO e tchau Ansiedade...

Boa Tarde minhas prendas....=)

Semana Farroupilha...Baile hoje e amanhã desfile  na praça..Não sou daquelas chatas, mas que eu amo ser Gaúcha eu amo...=)))

Bom..atualizando minhas florzinhas...

Terça desceu a mostra...até que enfim...\o\o\o
Muuita cólica...muuita mesmo...mas estou melhor...
Hoje de manhã fui no meu GO...e eu AMO ele...amo mesmo...Já disse que eu AMO?!?!..shauhsauihusa..
Gente..coisa mais queridoooo...
Primeiro contamos de ontem..que teve uma chuva terrível na nossa cidade..
- Foi assim.. estava eu e marido querido...tomando um café preto com pão de queijo quentiiinho..lá pelas 19h....quando começa uma chuva..mas A chuva...daí ouvimos um barulho na nossa sala..a calha trancou com as folhas....e começou a entrar chuva pelo canto do sofá...e a gente naquela loucura pegando toalhas e baldes para não deixar molhar tudo..acaba a luz..
Era eu secando o chão e torcendo pano...marido empurrando sofá e estante...sem uma lanterna..sem uma vela..sem uma luz no fim do túnel....hsuahsuihsai...a única luz que tinhamos era de um chaveiroo....
Mas isso durou uns 15 minutos...e parou de escorrer a água...e no final....não molhou nada..só uma pontinha do tapete..mas sujei todas minhas toalhas e panos para não escorrer a água suja da chuva...
Entre mortos e feridos todos saíram ilesos...hahahaha....Mas estamos sem luz até agora...=(..Rezando para que não estrague nada da geladeira....e que volte a luz logo para eu poder visitar vocês com calma em casa....=))) -
Maaaas voltando ao meu GO...
Estavamos nós conversando da chuva...eu contei pra ele nossa missão em casa..ele rindo...e falando que estava fazendo uma cesária naquela hora....
Me deixou bem tranquila, pois ele viu que quando entrei no consultória eu estava tensa...queria perguntar tantas coisas...não queria voltar para casa cheia de dúvidas denovo...
Mas aí ele me perguntou como foi meu mês...respondi...TENSO....ele riu...hsauihsuhusai....
Desabafei gurias...
Falei da pressão que eu sentia...que eu tinha ganhado até roupinhas de bebê já...que eu e marido estavamos pressionados....
Ele me acalmou..ficou apavorado..riu..e disse que eu tenho que falar que desistimos para todo mundo..que vamos voltar a tentar só no ano que vem...daí acabava com o lero lero..e acho que vou fazer isto mesmo..Como ele diz...as pessoas pensam que estão agradando...mas só atrapalham, igual visita na maternidade...a mãe recém parida...cansada...bebê querendo ficar com a mãe...e duas horas depois do parto o quarto tem 20 pessoas na maior animação...conversando e a criança passando de colo em colo...só atrapalha...exigem demais...
Concordo...
Ele me respondeu várias dúvidas...como....
Menstruar não significa que tu ovulou..Tem mulheres que tem ciclos de 28 dias, regulados, mas não ovulam todos meses.
Tomar Clomid não significa que ovulou, ele ajuda, mas não é uma certesa de ovulação..
Meu ciclo durou 35 dias...continuo tomando o Clomid apartir do 3º dia do novo ciclo, independente de quantos dias o cilco anterior tiver....
Tomo Clomid por 6 meses, portanto, tomarei mais 4 meses e vou lá denovo...Paramos por 2 ou 3 meses e continuamos com mais 6 meses de Clomid....Até engravidar...
Não vai ser necessário nenhum outro tipo de indução por enquanto, sou muito nova e a idade é o que mais conta para engravidar... Ele me deixou muito segura de que vai dar certo e me disse que a opção de eu não conseguir ter filhos não existe...(o que eu confesso que pensava as vezes)....
Me falou também que foi feito um teste com 100 mulheres, 50 com um nível de stress meior e 50 mais calmas e o resultado foi que as mais calmas tiveram 30%  mais gestações..portanto..
muita calma nesta hora...
Resumindo a ópera....foi muito bom...rimos muito...e falamos sério....
Ele me deixou muito segura e confiante...e vi que vai demorar...
Mudei meus planos...e estou pensando mesmo que estarei grávida só no ano que vem...Vou continuar tomando Clomid...mas sabendo que não é bem assim...mas que vai dar certo..=)
Amo meu médico gentem....

Bom... agora vamos que vamos...Viver a vida loka...haha..
Tenho tantas coisas em mente para fazer nestes dias..quero ver um vestidinho pra eu ir ao casamento do meu primo em Outubro...mas não queria gastar muito..veremos se encontro...daí mostro pra vocês...=)
Marido e eu combinamos de sair jantar fora sempre que der..e sair nas baladeeenhas...\o..faz muito tempo que não saimos para dançar de verdade sabe..?!?!...Vai ser ótimo...
Vamos aproveitar a vida de casalzinho quase adolescentes...argh cof cof cof...hahaha...Senta lá Claudia....
E progarmar nossas férias...
Mudar o foco..Mudar o foco... Mudar o foco...todascantamcomigoomantra....

Amorecos...por hoje é só...
 Beijo Beijos Beijos...
Neeem precisa dizer né..mas ADORO VOCÊS...

=**


9 comentários:

  1. Isto linda...fico vendo vc contar e imagino como vc deve estar...continue assim ,mude o foco,mude o foco,mude o foco,rsrsrs...bjos

    Ah e aparece sempre que der la no meu cantinho tbm...

    ResponderExcluir
  2. Thii, está certíssima. Concordo. Ansiedade não ajuda em nada, em nenhum sentido. Mudar o foco é a melhor coisa e parar de falar sobre isso com as pessoas mais próximas. As vezes quando eu falava disso com a familia ou amigas, todos me criticavam, me julgavam, que eu nem sabia o que queria da vida, que nem vivi nada direito e já quero ter filho. Eu ficava muito triste e me sentia sozinha no mundo, pq ninguém me entendia. Por isso parei de falar com eles e criei meu blog. Falo no blog, falo com quem se interessa pelo mesmo assunto e falo com o namorido também. Não fico mais frustrada e vi que isso é bom. Senão as pessoas ficam na expectativa e mesmo sem querer acabam colocando uma energia negativa. A melhor coisa é vocês continuarem tentando (o que não é nenhum problema né :x hehe) mas sem datas e sem pressão, como tu disse, sair, curtir, namorar...a hora que acontecer vai ser ótimo. Acho que acontece na hora de Deus, ela já sabe a hora certa do bebê chegar na familia.
    To aqui torcendo pra tudo dar certo sempre e qualquer coisa que precisa só grita pra eu haha
    E essa chuva aqui no sul, horrivel né. Que medo do fim do mundo eiuaeaheia Tomara que agora venha o sol, pelo menos por um bom teempo.
    Beijoooooos e a gente adora vocês também!!!

    ResponderExcluir
  3. Thii! Volta logo essa luz, que tô sentindo falta de vc!!! :D
    Meus últimos posts têm tuuuuudo a ver com essa fase que vc tá vivendo: ansiedade (só que não) e curtição.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito teu GO é bem bacana mesmo, o meu também é um amor pena que não to morando mais lá onde ele atende...
    E realmente não tem jeito pra nós né..a palavra chave é calma, paciência e naaadaaa de ansiedade....kkk
    Isso que é brabo né..
    Eu também penso que talvez só role pra 2013 mesmo...sei lá, não se sabe né..
    Menina e essa chuvarada que horror né..espero que não atrapalhe o desfile amanhã!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, poderia me repassar seu email de contato, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa....meu e-mail eh thiana_itz@hotmail.com

      Beeijos

      Excluir
  6. É tanto amor que não cabe na gente né? Daí explodimos e demonstramos a nossa ansiedade pra todo mundo! Eu estou começando com atividades físicas pra tirar o stress e relaxar! Tenta tb! Vai que o FOCO muda e você engravida? ;) bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Thi, também AMO ser gaúcha. Tenho saudades do tempo que eu dançava no CTG, desfilava à cavalo (e de prenda!) pelas ruas da cidade.
    Menina, que susto esse de entrar água na sua casa, mas ainda bem que no final deu tudo certo né.
    Beijinhos e bom final de semana!
    Daia

    ResponderExcluir
  8. Oi Thiii!
    Eu gostei das minhas unhas com a filha única... meu marido que achou estranho, mas dps acostumou hehe'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)