sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nossas tattoos....e ansiedade mode ON...Será?....

Boa Tardeeee flores do meu jardim...

Tenho pensado em tantas coisas que quero postar aqui....momentos que me marcaram.... mostrar minhas tatoos...meu nenem canino....
Quero que vcs me conheçam mais... quero me conhecer mais.... quero que este seja um canto meu inteiro...que tenha a Thiana completa em cada linha....

Bom..
Hoje...Ontem....dias no mínimo estranhos...ou legais....ou ansiosos...ou..sei lá...
A maledita não desceu...eh..não veio...
No ciclo passado...Quinta de manhã a moça já deu as caras..daí eu...ontem...acordei, fui reto ao banheiro..já pensando em pegar o absorvente....e cade?...uai....vai vir daqui a pouco...e passou a manhã...a tarde...eu indo ao banheiro de 15 em 15 minutos...
Acordo hoje...nada....e ate agora...nada...
Tá...como uma pessoa pode relaxar assim?!?!..Me conta...Não era um ciclo perdido....?!?!..Será que nem ovulei?!?...Mas tomando indutor de ovulação tem como não ovular?!?!...
Só sei que o e se....virou um Será?....
Não...não vamos festejar...não..não quero me frustar denovo...mas tá difícil....
Sei que não adianta fazer nenhum teste agora...está muito cedo..mas comooo?...
Vou fazer domingo...ou segunda...ou quando eu não aguentar mais...daqui meia hora..hahahaha...
Mas serio...Se for verdade...se for mesmo..teremos um post muito emocionante de algumas coisas que aconteceram esta semana...=)

Aiai...

Viu gurias...não reparem de eu não acentuar os meus - e -  dos textos...eh que meu teclado do not está com problema..=)

Mudandoooo....

Hoje vou falar das nossas tatoos...minha e do maridooon....
Quando eu e marido fizemos um ano de casados....resolvemos registrar o nosso amor na pele...
Sei que não precisa...Mas a gente queria...na verdade....o nosso primeiro ano de casados foi só uma desculpa para fazer logo...=)

Marido já tinha uma nota músical no pulso...e atras do braço trez símbolos japoneses...de paz...amor e amizade.....eu tambem já tinha uma borboleta rosa nas costas..na parte de baixo....ali do ladinho sabe..na marca do biquini...hahaha...e uma estrelinha na nuca....
Não...não tenho fotos destas...

O difícil foi escolher o que tatuar...pensamos...pensamos...e decidimos fazer a nossa frase....a que a gente falava quando namorava...a do nosso convite de casamento..
" e os dois tornaram-se um só..."..
Fizemos nas costas...
Mas não satisfeitos ainda fizemos nossos nomes....marido fez o meu nome nas costelas..e eu fiz o dele  no pe....

Ficou assim...


Mas me contem..o que vcs acham de tatoos?...Tatuariam alguma coisa?....Já fizeram?....
Nós adoramos...


Gurias...tenham todas um ótimo final de semana....Adooooro vcs...e torçam por mim..para não ser só um alarme falso...=)
Venho contar as notícias...boas ou nem tão boas assim...

Beijo Beijos Beijos...

=**

12 comentários:

  1. Vc é corajosa...acho bonito tatoo mas nao teria coragem de fazer...tenho medo de me arrepender depois e tbm nao gosto de sentir dor,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não dói muito não..=)...Mas quanto se arrepender...realmente...tem que pensar muitoo...

      Beeeeijoooos flor

      Excluir
  2. Que coragem amigaaaa! Eu sempre quis me tatuar, mas não tive coragem ainda! Tenho pânico de agulhas, não to preparada hehe
    E que ansiedade guria, sabe que a minha monstra era pra vir ontem também e até agora nada, mas a diferença é que eu não estou tentando ainda.. ai ai ai que medo!
    Boa sorte, to aqui torcendo (como sempre).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não dói tanto como dizem..Se eu falar que eh uma dor ateh gostosa...tu vai me achar louca?....hsauihuihasui...
      Vamos ver então...vstamos no mesmo barco...depois vem aqui me contar as novidades tahhhh?!?!...Ainnn...=)
      Beeeeijoooos

      Excluir
  3. Primeiro, na torcida, vai dar tudo certo!

    Sobre as tatoos, ficaram bonitas, mas eu não teria coragem.

    Beijinho e um final de semana sem ansiedade, rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa..energia positiva eh que não vai faltar...=)))
      Ah...que coisinha mais linda o vídeo do teu nenem...ameeeei...babeeeei....
      Não consigo comentar nunca...(muito frustante)...Mas hoje vou ver com o marido se ele resolve o problema...não gosto de ficar sem ter contato contiiigoooo...=(...

      Beeeeijoooos queriiida....Sempre to de olho no teu blog...=)

      =*

      Excluir
  4. Eita!!! Será?? Não dizem que é quando menos se espera?? #ansiosa!!!

    Quanto às tatuagens, lindas!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho mto corajoso de quem faz, mas eu mesma não teria coragem!!!
    Ai, eu tb fiquei ansiosa, é horrível essa sensação de esperar né!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que linda sua tatto das costas...amei...eu queria mto fazer o simbolo do infinito com o noivo...mas ambos cagam de medo...kkkk

    tem sorteio lá no meu blo...um jogo de taças...

    bjao

    ResponderExcluir
  7. Nossa Thi, que lindas tatoos!
    Essa da frase tá perfeitona demais! #amei
    E a com os nomes tb tá linda... acho que vou fazer como vc: eu tatuo no pé e meu marido na costela hehe'
    Em breve vou fazer a minha õ/

    AAH, te adc no face ;)
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To com tanta saudade de vocêeee )=
    Eu tb tenho tatoo!!! Eu fiz nas costas e ele no braço,dois doidos uhHhuahuaha
    Te add no face viu?????
    Bjksssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Torcendo pra monstra não dar as caras!!!
    Nossa é meu sonho fazer uma tatuagem com meu marido mas ele não gosta muito..

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)