terça-feira, 25 de setembro de 2012

Relato Final do Casamento.....Noiva com ou sem Glamour?!?!

Boooom Diiiiia....

Bom...pensei...pensei...queria taaaanto postar..mas estava sem inspiração...sem ideias...compreguiça...haha..

Não aconteceu nada de muito relevante nestes ultimos dias.
Fiquei uns dias...admito...sem vir aqui...para tentar desligar um pouco com as coisas do baby...
Mas domingo fomos, maridooon e eu, tomar um mate na praça...e eu só conseguia enxergar gravidas....bebes...crianças...
Mas sempre com o pensamento controlado..sabecomo?....Via uma nenem e pensava...
Que roupa nova eu quero comprar?...Vamos sair onde no próximo findi?...e toda aquela coisa...
Me controlei -sóquenão- internamente...tá...chegamos em casa...
Vou no sofá..abro o not...venho para o blog....entro em um e quando começo a ler o título caio no chororo....controle emocional cade voce meu filhooooooo?!?!....
Um post maravilhoso....do blog Buscando minha primavera...sobre a chegada da primavera e a espera da vinda do filho desejado...
Pronto..acabou meu mantra..e vi que não adianta ficar longe do meu cantinho amado...pois não vai resolver..não vai mudar nada... os olhos não precisam ver para o coração sentir....a gente sente...sem querer...sem explicar...sem controlar...
Só sei que chorei...maridinho amado veio rápido ver o que era...me abraçou...e ali ficamos...
Mas vi que depois melhorei....foi aquele choro que tirou toda "carga" do não pensar...e vi que vai ser assim...hora feliz...hora triste... como eu acho que deve ser... não sou de ferro...tenho o direito de sentir todas emoções possíveis... isso eh viver...
Mas vamos que vamos....
Hoje estou bem felizzzz....
Não tinha vindo aqui para contar tuuudo isso...mas sim para finalizar o relato do meu casórioooo...
Mas antes de qualquer coisa..o que vcs acham...
Noiva na sua festa de casamento.. com ou sem glamour?!?! Qual o limite?...
Gente...já vi Noivas que nem dançaram para não sair daquele pedestal imaginário que elas se colocam....
Bom...Mas tudo tem seu limite...tu não vai beber ateh cair...vomitar no colo do Noivo....beijar o cunhado e terminar a festa deitada no salão neh...hsauihasuihasuhuias....

Sempre tive em mente...ninguem batalhou mais pela festa do que eu e o Noivo...na festa eh a nossa vitória...
Nós conseguimos ficar juntos...contra tudo e todos....
Nosso sonho...
Poooor isso...queria aproveitaaaar....dançar....sorrir....gargalhar....me jogar....
Bom...como contei da Valsa...apartir dalí todos ficaram super a vontade...
Começamos a ir nas mesas...dar beijocas nos convidados queridos e tirar fotos...
Assim foi feito...Aí vai algumas fotinhos...

Miha Bisa Rafaela..que levou nossas alianças na Cerimonia...

Padrinhos...

Tios e primaaa amada....

Gente...o povo começou a dançar...e dançar...
Nós acabamos de ir nas mesas e fomos reto para a pista...
Dancei....
Não bebi..sei lá....não queria perder nada daquela noite...não queria perder nem 1% da minha lucidez...Queria estar ali...inteira...completa....
Só na água...pois estava muito calor...muuuuuito mesmo....

Na minha festa..ninguem me deixava sentar...quando eu ia na direção da nossa mesa...para tomar água que fosse...já me pegavam pela mão e me levavam para algum lugar do salão...Hoje eu fico muito feliz...pois todos queriam ficar conosco...nem que fosse por uns minutinhos dançando junto...
Tocou todos os tipos de músicas...começou com as gaúchas....

Depois teve pagode....samba....forró...remix de tudoooo...bem abagualadas....sertanejo de raiz...sertanejo universitário.... axe'.... eletronicas....tudo gente..tudo mesmo....quando vi tocou marchinha de carnaval...huashuasui...Pediram..o dj tocou....
No meio da festa teve uma música que meu pai puxou meu tio e foram pelo salão fazendo o contorno...e começou a ir gente atrás....e atrás...e fechou uma roda gigante...e todo mundo fazendo os mesmos passinhos...e o Dj juntou várias músicas.. foi muitoooo divertido....hahaha....


Muuuito legal...no vídeo todo mundo rola de rir...hahaha....

Ahhh....estava me esquecendo..e o buque?!?!....Sim....joguei..

O combinado era o Jantar ser servido as 22h...e assim foi feito...O que eu não abria mão...convidado passando fome não pode...
Jantamos...Valsa...Fomos nas mesas e antes das 24h já estavam todos se acabando no salão....
Foi quando subi ao palco...chamei todas as solteiras..namoradas....enroladas..ticoticonofubá....todas...
Ainda disse...sem vergonha...sem frescura...eu quero todas aqui...hahahaha....
Assim foi feito...daí soltou aquela música...
"..quando eu te pegar..vc vai ver....vc vai ver....vai se amarrar...só vai querer saber de mim...vc vai se dar bem...e eu tbm....comigo eh na base do beijoooooo...comido eh na base do amoooooor..."
....hsauihashasuhasi...era hit naquela epoca amores.....faz quase 2 anos...hsuiahshasuihas...
Daí dancei no palco..elas me imitavamm...muuuitas risadas...ateh cantar cantei um pouco..hsauhasuihuasi....
No final da música...deu uma...deu duas....duas e meeeeio....e jogueiiii...

Viram o buque lá no altooo?!?!...=)

Quem pegou foi a Marili...uma colega de trabalho e amiga...Mas fiquei sabendo que no final da festa ela deu o buque para uma guriazinha..filha de outra colega....de 4 aninhos...que queria ser minha daminha...mas não falou nada....e queria pegar o buque...
A mãe dela me disse depois...que o meu buque ficou mais de semanas zanzando com a filha pela casa toda...e ela teve que pegar escondido quando já estava todo feio....pois a princesinha não queria dar....hahaha....tem coisa mais pura do que isto minha gentem?!?!..Não neh....

Bom...voltando...
Dançamos muito....sambei...peguei marido com plumas e carreguei pelo salão...dancei ate' o chão...
Teve ateh dança da cordinha amores....com uma pluma..meus pais esticaram e eu passei embaixo....quando vi..tinha uma fila atrás de mim...todo mundo passando embaixo da cordinha....hahahahaha....
Mais algumas fotos....nossas...



Noiva vegetando...hahahahha.....parada para processar tudo o que estava acontecendo...

Ah....teve sapato passando no meu casamento....o Noivo e meu pai fizeram um sapato de garrafa pet...gente quanta risada...aquele sapatão gigante...e quando davam dinheiro a gente colava um adesivo na camisa escrito...Já dei pro Noivo..hsuhsuia...na filmagem esta parte eh muuuito legal...a cara dos homens...as risadas...nossa....não me arrependo de ter feito tantos mimos...tantos detalhes....ahh...e quem não tinha dinheiro ganhava um adesivo no peito de uma vaquinha..escrito Mão de Vaca..hahaha....
Mas esta parte eh muito relativa...fizemos pois sabiamos do humor dos nossos convidados...da tradição da nossa família...Mas quem não tem costume pode ficar ofendido...sei lá....=)
Mas foi aí...lá pelas 4 e pouco da matina...que eu vi....não aguentava mais meus pe's....estava exausta...
Senti que era  a hora de ir embora...não queria ficar uma Noiva sentada com dor nos pes..suada e cansada...
Não era esta imagem que eu queria ficar para os convidados ...
Fomos embora...enquanto todos dançavam enlouquecidamente no salão..eu continuava de maquiagem e penteado quase perfeitos....dentro do possível neh amores....e com o astral lá no ceu....
Fomos passar a nossa noite de Nupcias em um hotel MARA..
Com hidro...e minha madrinha ainda fez uma surpresa para nós...quando chegamos..tinha champanhe..petalas de rosas pela cama...hidro...chão....LINDOOOO....e um cartão amado para nós...

Mas gente..e as histórias depois do casamento...foi o que eu mais gostei...
O nosso casamento na visão dos convidados...
As pessoas que foram convidadas nos atacavam na padaria..no mercado....em qualquer lugar..para contar as proezas...
Teve gente que dormiu no banheiro do salão...Que se trancou no banheiro....
Gente que chegou em casa e dormiu de roupa e tudo na sala...no chão...hsauihsuhuasi...
Nossa...muito legal...e eh isso que fica...as lembranças...a alegria....a diversão...
Um ano depois do nosso casamento...eu ouvi uma mulher...que nunca tinha visto na vida...comentando de um casamento que teve..que os noivos dançaram...que teve os mimos..e eu fique toda boba...toda feliz...gentem...ficou na história..que felicidade....era o Meu...o nosso SONHO...
Isso foi o resultado da nossa dedicação...do nosso AMOR em cada detalhe...Vale a pena gurias...tudo vale a pena....
Um dos mimos que os convidados mais gostaram foi um bilhetinho que eu e o Noivo fizemos...uma mensagem...toda fofa..com noivinhos...em formato retangular...todo nas cores da decoração..com um elástico rosa claro...lacinhos....que minha decoradora colocou nos espelhos dos carros dos convidados durante a festa...quando chegaram em casa...ou no outro dia...tinha o nosso agradecimento alí...nosso carinho....nossa atenção... Minha decoradora fez todos meus pedidos com carinho....O que muda tudo...

Bom..aí vai uma foto com o adesivo do Já deu pro Noivo...colado em mim...


Noivo Seduzindo..haha...lindooooooo.meu...


Minhas florzinhas...Foi assim....
O que acharam?!?!..Post muito cansativo?!?!...Descuuulpaa...mas precisava terminar tudo...=)...
Gostaram?...Não gostaram?..O que mudariam?...Como foi ou será no de vcs?....

Beijos Beijos e mais Beijos amores meus...
=**

editado..para colocar o vídeo dos melhores momentos...=)

7 comentários:

  1. A.D.O.R.E.I! Lindoo relato flor, seu casamento foi super animado hein!
    E não fique triste, tudo acontece no tempo certo, Deus tem preparado um lindo presente pra vc e na hora exata vc irá recebê-lo!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal...sua festa bombou entao hein...deve ser mto bom viver algo assim...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Casar é muito bom!! HAHA, eu também pulei muito, dancei, me descabelei.. mas no limite. Rsss..
    Foi mais festa e menos cerimônia. As fotos estão lindas, adorei o video.
    Bom, pelo que entendi ainda está no planejamento do baby né? Então, boa sorte! Eu enlouqueci enquanto não engravidava.. fiz vários exames alguns duas vezes por mês - louca - e um deles, positivo =)E quando eu percebi o momento que vivi, vi que era a hora certa.. nem antes, nem depois.
    Vai se surpreender e se emocionar quando acontecer. As expectativas são grandes, mas contrabalanceie a frustração.
    Ele vem na hora certa.
    Beijos, e já estou acompanhando e torcendo.
    Obrigada pela visita =)

    www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a amigaaa Lelly, na hora certa vai vir o seu baby só trazendo alegrias. Tu sabe que to aqui torcendo muuuuuito, mas sei que é tudo na hora de Deus, mas a gente só entende depois que acontece né.
      Seu casamento foi muuito lindo, vejo nas fotos e nos teus olhos, de felicidade.
      Parabéns e que vocês sejam a cada dia, cada minuto, mais e mais felizes.
      Beijooooos

      Excluir
  4. Olá Thiii!! Tudo bem com você? Sua vida passando por momentos bastantes significativos..seu casamento, parabéns por ele, percebi que se divertiram bastante e agora a chegada de um baby!! Mulher fica sensível e chora mesmo..já começou a fazer o pré-natal..quanto antes melhor.
    já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Thi! Que delícia de casamento!!! Adorei tudo!! E mais que tudo, a felicidade de vocês. :)
    Engraçado q eu tb não bebi nada!! Primeiro que era tanta emoção junta, que não descia nada. Depois que eu queria aproveitar cada segundo. Ah! E também saí da festa antes, os convidados bombaram até de manhã, mas nós tínhamos uma noite de núpcias pra curtir. ;)
    Dá pra ver que esse baby vai chegar numa família linda!!! Na hora certa ele chega. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor conheci seu blog hoje e a achei super mega divertida, amei cada foto do sue casório, parece ter sido mega legal, e vc estava linda!!! Tb acho que noiva/noivo deve aproveitar aquilo q tanto eles planejaram, no meu casamento dancei grease nos tempos da brilhantina junto com os padrinhos, foi um sarro...mas acho q tem q ser assim, afinal ralamos tanto por este dia....Parabéns viu, vcs formam um belo casal e logo logo terá um picucho ou picuchinha ai lindo como vcs e esse baby lhe trará muita alegria de viver.... Já estou te seguindo, te convido tb se quiser a fazer parte do meu cantinho, ainda sou tentante (mas tb sou mae de um anjinho Isabella)...mas creio que em breve tb terei meu lindo positivo!!
    bjs com asas

    meu blog:
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)