quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Voltandoo

Bom Dia minhas queridas...

Andei um tanto sumida né...eu sei...Blog as traças..maaas mudei tanto o foco que não fazia mais tanta questão de postar aqui..
Continuei lendo os posts dazamigas...mas nem comentava...tava que era uma imprestável no mundo bloguístico...
Maaas voltei..
Bom..vamos ver o que eu tenho feito..
Continuo firme e forte no RPG...
Agora até que estou gostando..não vi nada de muito diferente em mim até agora...mas só fiz 2 sessões né...
Vou continuar....estou gostando de ter alguém me puxando toda quinta feira....hahaha
Bom...andei me jogando no mundo do cunsumismo...
Estava precisando de tantas coisas...não tinha mais nada de roupas de verão...rasteirinhas...bijus...makes....eeeenfim..
Daí comecei semana passada a fazer um limpa no meu roupeiro..
Dei 2 sacolaaadas de roupas minhas...umas não me serviam mais...outras eu não usava mais..outras eu não gostava...Sei que juntando tudo isso..fiquei bem feliz com mais espaço...
Daí comprei...uma bermuda destas menino/menina sabe...haha...nunca tinha gostado delas..mas vesti uma e ameeeei..uma fofura...com cintinho de coruja...uma rasteirinha...uma sandalinha rasteira..3 blusas...3 brincos...
Make completa da Panvel..que to in love...genteeee...Suuuuper recomendo..indico...
Nunca tinha comprado nada da Panvel...sempre com as mesmas coisinhas da Natura e Avon...
Mas aí que vi um batom e comprei...AMEI...
Cor forte...sem aquela sensação de boca grudenta...eu que já sou bocuda fica um horror aquela coisa pesada..este é levinho..a gente nem sente que está de batom...e ótima fixação...eu passo antes de ir para o trabalho de manhã..e no almoço ainda tem...passo para voltar ao trabalho..e de tardinha ainda tem..uma magavilha....=)
Daí me joguei de corpo e alma nas makes da Panvel...e estou AMANDO...
Comprei esmaltes..que estou in love....ain..sabe quando as coisas são bem o que tu procurava?!?!..Pois é..era o que eu precisava e ainda bom bonito e barato...aiai...
Mas não sei se posto as fotos para vcs verem..O que vcs acham?..Querem ver?....
Daí eu faço um posto com as fotinhos...=)
Ahhh...e meu prefeito querido ganhou aqui na minha cidade....Estou muito feliz...
Um homem de 30 anos...lutador...queridooo...e que só fez coisas boas quando era vereador...e do meu partido.\o\o\o..
Foi muito corrido estes dias antes das eleições...e muita festa no domingo...abaixo de chuva...para limpar a alma e a sujeira que estava nossa cidade...=)
Mas novos tempos virão..

Bom...que bagunça este post né..
Mas estou um tanto eufórica em estar postando denovo...
Ah...quanto ao bebe...olha como as coisas estão evoluindo...e bem assim que está minha vida...tudo isso veio antes dos pensamentos do bebe...um grande avanço...
Agora vcs viram como foi meus ultimos dias...tudo antes... novas prioridades...
Ah..o bebe...nem estou pensando tanto mais..não vou mentir que fico sem pensar..mas os pensamentos vem e vai..uma vez por dia...tem dias que nem penso nisso...
Sabe....estamos nos programando para as férias...marido está cheio de planos...e eu nem queria mais engravidar nestes meses que faltam...pois meus planos era estar barrigudinha no natal...e já que não aconteceu..não quero mais este ano...quero aproveitar...dançar e beber... ir nas boates de final de ano..quero curtir sabe...?!?!..Daí ano que vem começo denovo nas mileuma tentativas...
Muco....dias férteis...temperatura basal.... pernas pra cima..hahaha....eeenfim..naquela looucura toda que é uma vida de tentante...

Mas acho que é isso...
Ah...agora dia 03 de Novembro tenho um casamento de um primo no Paraná...comprei um vestido lindo coral para ir..mas acho que vou acabar indo com o que eu tenho...um longo verde com prata...não sei ainda....bem que eu poderia tirar umas fotos e vcs me ajudarem a  decidir né?!?!..=)...
Estou com uma dúvida tremenda....vaaaamos ver...pois nem sei se vcs ainda vão me acompanhar...tanto tempo longe né..=(...
Mas eu acredito no nosso amor minhas flores...

Bom...Beijos Beijos e mais Beijos...
Saudadiiiiiiiis...

=**

5 comentários:

  1. Eeeeiiiiiiii! Que bom você de volta!

    Quantas coisinhas hein? Se esbaldando nas compras né?
    É isso aí sem ansiedades, o bebê virá no momento certo. Aproveita sim, curte o marido...
    E quanto ao vestido, posta as fotos sim! Vou adorar dar o meu pitaco, hehehe.

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Coloca as fotos aí...
    Vc sumiu e voltou cheia de novidade,entao eu te perdoo pelo sumiço,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah minha flor, que bom que você voltou a postar! Tá toda empolgada mesmo, cheia de planos e tudo mais. Assim que é bom \o/
    E posta as coisinhas que vc comprou aqui sim... quero ver as makes, fiquei curiosa também pq eu só compro Natura e Avon hehe'
    Tomara que vc não suma de novo... gosto muito de ler seus posts ^^
    Boa noite!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, Thii! Já tava com saudades! Adorei saber que vc está focando em outras coisas. Faça muitos planos para o fim do ano!! (eu vou ficar daqui torcendo pra um baby mudar todos os seus planos. Mas vou ficar quietinha, não vou comentar nada...)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Passeando pelos blogs da vida achei o seu! Também sou tentante, digo... pré-tentante! E ao ler seus post só pensei em uma coisa:
    Bem que você podia ter jogado essas 2 bolsas de coisas que não te servem mais na minha vida! hahaha tô tãoooo necessitada! ôh dó!
    Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer! beijos

    http://obabydosbabies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)