sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amanhã novidades Tie Dye... Faça vc mesma..

Boooom Dia...

Ahh a Sexta Feira... Melhor pensamento do dia para evitar qualquer tipo de mau humor...
Guuuurias..andei fazendo arte.....hahaha...
Estava olhando na net a moda Tie Dye...
Aquelas blusas..calças..shorts tingidos coloridos.... moda hippie...
Me apaixoneiii...e me joguei de cabeça no faça vc mesma...
Cortei 2 calças... fiz shorts e peguei um branco que eu tinha feito de uma calça velha tbm...
Fiz no short branco as cores verde e pink com branco... na calça azul manchei do água sanitária e tingi de azul turquesa..e na outra calça eu descolori ela inteira na água sanitária..mas não consegui deixa-la branca....ficou clarinha e as cores não ficaram muito definidas...mas ficou rosa e azul...e no meio da mistura das cores ficou roxinha..gentem..comprei fitinhas...renda..e fiz uns detalhes....um amorzinhooo.. e ainda fiz em uma blusinha branca veeelha.. nas cores azul bebe e rosa claro....
Tirei umas fotos do passo a passo e delas prontas mas não passei pro pc em casa...hoje passo e amanhã teremos post das minhas ropuas "novas" que eu estou inlove...suuper amei.. roupas velhas ficaram fofurinhas....com algumas imperfeições mas foi eu que fiz..e isso que importa..

Por hoje acho que é só...
Novamente estou atrasada na monstra..mas não estou ligando não..pois mês passado tive um ciclo de 35 dias...e hoje estou apenas no 31º..hahahaha..vamos que vamos...
Retoquei minhas luzes...e ficou do jeito que eu amooo... Acho que nunca tinha amado tanto a cor dos meus cabelos..haha...=)

Guriias...tenham todas um ótimo fds..Amanhã volto com as novidades..
Beeeeeeijoooooos minhas flores cor-de-rosa...

=**

2 comentários:

  1. Ahh...fiquei curiosa para ver as fotos...bjo

    ResponderExcluir
  2. Então é "artista" também? Seu cabelo já é lindo flor!

    Beijo, tranquilidade é importantíssimo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)