quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ao meu marido...

AMO...
Quando seu corpo vem ao encontro do meu ao me deitar, me acolhe e me envolve.
Encontro toda segurança do mundo quando deito sobre teu peito, meu coração se acalma com a melodia do teu pulsar.
Quando você vem e me abraça, sem motivo relevante, mas pelo mais justos dos motivos que é o nosso amor.
Ainda sinto aquele cheirinho doce na tua respiração, da mesma maneira como sentia nos primeiros meses de namoro.
Quando eu choro no banho e você se molha todo e entra junto para me abraçar.
Quando eu questiono a vida e você me escuta e me faz aceitar, devolve as minhas esperanças, recarrega as minhas energias. Você me devolve a fé.
Quando te vejo, de longe, me encanto com tua beleza, mas quando te vejo de perto, o teu jeito me fascina e me faz te amar mais a cada batida do meu coração.
Gosto do jeito como você se olha, se arruma, toca teu corpo e como toca o meu.
Gosto do jeito como você me olha, hora com ternura, hora com desejo.
Amo o formato dos teus dentes e a curva dos teus cílios, a largura dos teus ombros e o jeito como sorri.
Gosto da tua letra separada e como fica ainda mais apaixonante quando toca teu violão.
Amo quando estou nervosa e tu pega firme a minha mão.
Você me faz ter uma vida feliz, me alegra com tuas brincadeiras e faz meu dia valer a pena.
Amo tua boca macia e quando beija minha nuca e me faz arrepiar.
Quando desliza a ponta dos teus dedos sobre meu corpo, quando puxa meus cabelos e me faz delirar.
Quando sinto teu corpo no banho, deslizando no meu, é um misto de alegria e desejo, que acompanhado de um beijo seria o bastante para eu me entregar.
Na verdade já me entreguei e cada dia que passa sou mais tua, é como se cada vez que me conheço, que vou mais fundo no meu eu, esta parte já é teu.
Te amo e este amor que eu sinto entra em minha alma, arrebata o meu coração e exala pelos meu póros.
Cada vez de uma forma mais inteira, cada vez mais intenso, e agora no final desta carta, tenha certeza que desde o início, eu já te amo mais.
Já escrevi tanto, mas ainda sinto que guardo dentro de mim sentimentos nunca antes falados ou traduzidos, e acho que se eu ficasse uma vida inteira escrevendo ainda seria pouco, pois quanto mais penso em ti, mais sinto meu coração ser invadido de sentimentos nunca antes sentidos, isto é o amor, que se renova e se reinventa a cada segundo por você.
Te amo mais do que nunca e menos do que amanhã.


Comemorando 4 anos juntos..

Dia dos namorados 2012

Fotos book pre' casório...




Comecinho de namoro...

Minhas amadinhas....por hoje eh só.. Não coloquei as fotos em ordem...mas não faz mal não ne'?!?!...=)
Faz dias que escrevi esta carta para ele....mas queria registrar aqui todo amor que eu sinto por este homem...O grande amor da minha vida.
Beeeeeijos fofoletes....
Tenham um ótimo restinho de semana....
=**

7 comentários:

  1. Que lindoooo filha,que esse amor de vcs dure para toda eternidade...
    Fico muitooo FELIZ DO AMOR DE VCS....

    Bjuxxxx da MAMÃE E DA SOGRINHA KKKK....

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa mensagem, lindo amor de vocês! Em cada foto eu vejo como vocês são lindos juntos.
    Desejo cada dia mais felicidade pro casal, porque amor eu já sei que tem demais.
    Beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Que declaração de amor hem....
    parabéns, formam um bonito casal..

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Thi.
    Vocês dois formam um casal lindo por demais!

    Beijos tudo de boom pra vcs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)