segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Comprinhas... Maquiagens....

Boooooa Tarde flores do meu Jardim...

Como prometido, venho aqui lhes mostrar minhas comprinhas...meu mergulho sem bóia no mundo consumista...=)
Mas como nem tudo são flores neste mundo de meu Deus... Não...eu não tenho uma maquina fotográfica boa...Não...a minha mãe não tem uma maquina fotográfica boa...
Gente...as fotos saíram umas m****...Terríveis...ruins....o Ó....
Mas agora vamos atrás de uma...qual que eh boa gurias?....Que não for suuuper cara...mas legalzinha?!?!..Não sabemos.... aceito dicas...

Bom..chega de lenga lenga....não eh boa as fotos mas eh o que eu tenho para mostrar....=p
Vamos começar pelas makes hoje....
Fui na Panvel como já tinha dito aqui...e vi o cantinho das maquiagens...provei o batom...super gostei...passei blush...sombra na mão...e tudo mais..e quanto mais eu passava mais me encantava....
Armado o circo...poobre do marido....
e eu já estava quase sem maquiagens legais...
Comprei...um batom...mas pretendo ir buscar outro rosinha que ficou me cutucanto a mente...que está esquecido lá....hahaha...
Mas o que eu comprei eh coral... tirei mil fotos e nenhuma ficou bem a cor dele.... na boca ele eh mais forte do que a cor do que aparece....=)



Tambem comprei uns lápis para contorno dos lábios...acho que fica mais bonitinho quando passo batom....
Peguei um cor de boca e um mais pro vermelho....
Textura macia....ótimos...


Na boca o mais rosinha.... só o contorno....

 Na boca o vermelho...contorno e pintado dentro...

Achei massa...=)
Daí fui atrás de sombras....
Achei um duo de marrom e bege...para o dia-a-dia...e um duo de um marrom mais brilhoso e dourado...
O dourado eh um escandalo de lindo....super forte e brilhoso..
Uma hora faço uma make com os duos e tiro uma foto com uma maquina boa....=)
Primeira foto eh do duo dia-a-dia...
 Marrom brilhoso com dourado...


Como sempre não fica lindo como eh na foto...mas acreditem em mim....hahahaha...

Daí peguei um blush...já que o meu tava acabando...
Fica uma cor linda a misturinha dele... com aquele ar de sou saudável e linda.....=)

Aiai...adoreii tudo...
Outra coisa que eu não vivo sem eh lápis de sombrancelha...amooo...a minha tem  umas falhas...bem leves...mas que eu vejo...
Toda manhã eu arrumo com um lápis...só nas imperfeições... e o meu estava acabando tambem...

Maaas depois das comprinhas....onde vou guardar isso minha gente?!?!....
Faz tempo que eu estava precisando arrumar minhas makes...era tudo em uma caixinha....misturadas...Umas boas com outras que eu nem usava mais...Daí dei as que eu não usava mais....e comprei esta maletinha lindona....
Separei com lápis de olho...boca...sombrancelha....rímel e corretivo na primeira parte...
Batons... gloss e afins na segunda...
Blush...sombras...iluminador....na terceira...
Pinceis na quarta....=)))
Fiquei muito feliz com o resultado...agora está super pratico e lindinho....



Assim que ficooou gurias...O que acharam?!?!....Tem mais alguns produtinhos da Panvel para o corpo...mas posto depois...=)....
Fiquei bem feliz com o resultado...
Gostaram?...
Testei alguns produtinhos na Sexta...e ficou assim...
Só o batom que eu misturei com um nude...pois queria algo mais fraquinho...=) e uma maquiagem mais leve....

Beeeeeijos minhas queridas....Adorooo vcs...e comentem o que acharam...

=**

8 comentários:

  1. Amei o post...estou começando a comprar maquiagens agora...estou aprendendo a me maquiar sozinha ainda,rs

    bjo

    ResponderExcluir
  2. É loca por maquiagem assim como eu??? rs
    Amei sua bolsinha,apaixonante!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Loucaaaa por maquiagens hahaha Eu nunca fui louca, sempre saía com a cara limpa, mas de uns tempos pra cá, quando vou sair passo um rímel e um blush, no mínimo. Adoro o resultado, me acho mais bonita e é o que ta valendo né? hehe
    Quanto a máquina, minha mãe é fotógrafa... se quiser pergunto a ela qual a melhorzinha. Ela gosta da marca kanon, isso que eu posso dizer por enquanto hehe mas acredito que comprar em Riveira ou nesses outros lugares vale mais a pena.
    Beijoooo e tu ta linda como sempree, adorei o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Thii! Acredita que já vi essa bolsinha em alguns lugares e nunca imaginei que fosse tão prática! E tenho uma com esse mesmo padrão, que uso com os meus apetrechos de manicure. Vou comprar djá!

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando de uma bolsinha dessa!
    Eu estou INLOVE com uma marca de maquiagens, a Maybelline.
    NOSSA, É ÓTIMA! Depois do baby ficou dificil continuar com a Dior, e não consegui encarar Natura/Avon. Mas em um shopping do Rio me deparei com os produtos dessa marca e comprei as escuras. Logo no carro já fui abrindo e passando tudo.. o maridão - que estava ao lado - se mijou de rir da minha felicidade e adorou o resultado!
    Nunca experimentei Panvel, vou ver a linha de batons.
    E, nem tem como dizer se ficou bom ou não, pq vc é linda e qualquer maquiagem não faz taaaaanto efeito :P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amo o pó compacto da Panvel....
    Amei as makes, pena que não sou muito vaidosa....

    ResponderExcluir
  7. Vendo tuas fotos, percebi que sou uma bagunceira! Minhas makes estão todas soltas numa necessaire só. Você é tentante? Te achei no blog da Nana! bjos

    http://www.obabydosbabies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas, mas AMEI o batom e a bolsinha!

    Bj!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)