quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Com quem vai ser parecido?...Feliz dia das Crianças!!!

Boooa Tarde minhas amadas...

Fiquei tão feliz de ver vcs aqui no meu cantinho ainda...mesmo depois de eu ter tomado chá de sumiço...hahaha...

Amoooores...
Hoje vim para desejar um Feliz dia das crianças para todo mundo...
Que nunca deixamos morrer a criança que existe dentro da gente..
Que contunuamos sempre dançando como se ninguem estivesse olhando..
Rindo de piadas bobas...dos tombos...dos erros.... e se for preciso...que saibamos chorar tambem...sem medo da interpretação alheia... sem pudor...
Se for para rir que seja de gargalhar..e se for para chorar que seja de soluçar....
Depois que viramos "gente grande", muitos comportamentos passam a ser quase que proíbidos e esquecemos que não somos de ferro. Portanto libere a criança abobada que existe dentro de ti e vamos sorrir para a vida e da vida tambem.

Aí vai algumas foinhos minhas e do marido...
Já aproveitando para brincar um pouco...como será o nosso baby?...O que vcs acham?...Vamos montar uma criança?...hahaha
Vai ser buchechuda?

Ou com estes olhinhos lindos?

Sapeca?

Ou chorão?..hahaha..amadoooo

Vai ter cabelinho castanho claro?...

Ou vai amar dançar?....

Aiai...independente de como será...Só tenho certesa de uma coisa...vai ser MUITOOO AMADOO...
Se puxar pelo Papai flores...Imagina um destes em casa?!?!...eu MORRO de amor...=)

Gurias...Vou aproveitar o feriadão para tirar as fotos dos vestidos do casamento que eu vou ir para vcs me ajudarem tah?!?!...Segunda venho com muitas fotinhos para vcs...e tambem das minhas comprinhas...

Beeeeeijooos amorecos...e um ótimo feriadoooo para todas vcs

=**

4 comentários:

  1. Ah, não sei não. Só sei que esse bebê será muito lindo!!!

    Flor, tira esse "prove que você não é um robô" pra comentar. Odeio ele, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh adore as fotos de vcs pequenos! Com certeza o filhote vai ser lindoooo! Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo!! Adorei! Vcs são muito fofos!!!
    Concordo em tirar as letrinhas. Normalmente eu tenho que tentar duas vezes. Já tô desconfiando que sou uma robô. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Thi, morri de rir com seu post! Eu também fico imaginando, quero muito que venha igual ao marido, calmo, sistemático mas focado e super racional. E uma pitadinha de mim, sapeca, estressadinha, nada sistemática mas também muito focada no futuro e no que fazer para esse futuro seja promissor e muito emocional!
    Beijos beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)