segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um pouco de tudo....Saudadeees

Bom Dia flores amadas do meu coração..
Que saudaaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeee...
Ain que alegria estar postando denovo..
Bom...vamos ver onde parei....

Ahhh...lembram de um casamento que eu ia ir no Paraná..que ia postar as fotos dos vestidos para escolher, mas que acabei não fazendo pois minha máquina era muito ruim?!?!?!....
Pooooois é..fomos..
Foi no primeiro FDS do mês..
Saímos da minha cidade na quinta e voltamos na segunda....
Gurias..foi uma delícia...família toda reunida...risadas..lembranças...e um casamento dos sonhos..
A cerimônia foi em uma capela bem no alto, com toda as paredes de vidro e um entardecer maravilhoso... LINDO....
Os noivos saíram da capela e foram para a festa de moto...isso mesmo..MOTO..
Muuuito divertido...com várias latinhas penduradas....
Bom..a festa foi toda em verde e branco...uma decoração fantástica....(eu não vou postar as fotos pois acho muito pessoal um casamento e não sei se eles me permitiriam... mas quem quizer ver está no meu Facebook)...
Bom...resumindo foi muito bom...
E a roupa que eu acabei indo foi meu vestido longo....
Este aqui...
Na frente ele é bem simples, só na alça do lado que ele tem um detalhe grandão de strass..
Atrás eu amoo..é bem aberto, e deixa o corpo lindo, bem acinturado....
 Maridão amado....
 Usando minhas maquiagens que tinha comprado lembrammmm?!?!...
 
 
Bom...espero que tenham gostado das fotinhos...
 
 
Eu ganhei um selinho neste tempo que andei longe..da minha amada querida amiga do blog Pititico que eu AMO.
Deia o teu blog que é um mimo...lindona....=)
 
Ah..os memes...Nossa quanta coisa legal...
Gente, já nem lembro mais que me marcou para responder...
Vou responder um que me deixaram no face um lembrete, da minha amiga do peito Nicole....linda e ruiva...
Do blog Feliz Espera. Que eu AMO também....
 
Começando...11 coisas aleatórias sobre mim....
- AMO cor de rosa.
- Não durmo sem tomar água e levar um copo cheio de água para o quarto, mesmo sabendo que dificilmente irei tomar durante a noite.
- Quando estou sozinha em casa, ligo alto o som e danço feito louca.
- Sou tarada em sobrancelhas. (não sexualmente tá.)  hahahaha
- Tenho um dedo da mão um pouco torto.
- Tenho várias pintinhas na pele, aquelas marronzinhas pequenas sabe?!?!..haha...Acho uma fofura, particularmente.
- Adoro dar mordidas e apertões (aquele amor tipo Felícia...hsahsaui...) Poooobre marido e Raio de Sol..
- Sempre quiz ser um pouco mais gordinha mas não consigo, tenho que comer feito louco sempre para conseguir.
- Meu pé não tem a volta do meio. hsauihsauhsaui...Pé de pato mode ON.
- Sou muito eclética para músicas, amo todos os tipos desde que sejam boas....Se é que vocês me entendem.
- Sou filha única.
 
Baaah....tem tantas coisas sobre a gente né, é difícil escolher o que colocar... Mas acho que de curiosidades, me descrevi bem...
Bom...as perguntas da Nicole lindona e ruiva foram....
 
1. Qual a sua profissão?
Bom, fiz 3 anos de nutrição, um pouco de fisioterapia, mas os planos mudaram e agora minha profissão é tentante..trabalho geralmente no período noturno, e AMO o que faço...hahahaha...Ah e dona de casa e secretária nos horários vagos....
 
2. Você é casada? Se sim, há quanto tempo? E onde se conheceram?
Sou casadíssima ah 2 anos e nos conhecemos em um barzinho... Sim..bebeeendo cerveja...Nada romântico.
Ele era amigo de uma amiga minha e eu amiga de um amigo dele.... Mas foi pela net que nos conhecemos melhor e que o interesse rolou..
Eu namorava na época, mas o moço insistente esperou meu namoro dar errado...terminar...e me entregar aos seus encantos....=)
 
3. Porque decidiu criar um blog?
Para registrar tudo o que eu e maridon passamos para poder ter nosso filhote, nossa gravidez e tudo o que interessar.... Um diário.
4. Qual sonho ja concretizou?
Encontrar o amor da minha vida.
5. Qual sua viagem dos sonhos?
Conhecer todo litoral brasileiro. Acho o nosso país tão rico que merece ser explorado inteiramente antes de conhecer culturas alheias.
 
6. Quais seus projetos para 2013?
Ser Mãe. Simples assim.
7. Quantos filhos pretende ter? Porque?
Uns 2 ou 3. Não sei porque.
 
8. Tem alguma mania? Qual?
Tomar leite com Nescau toda manhã e antes de dormir. hahahahaha....
 
9. Qual tua principal atividade fora do mundo bloguistíco?
Esposa.
 
10. Algo que tenha orgulho de ter feito?
Bah...não sei....
Tenho orgulho de ser quem sou, da maneira como trato as pessoas, da maneira como levo meu casamento....
 
11. Como se vê daqui 5 anos?
Com um ou dois filhos, feliz, casada óbeveo, e pensando em um projeto para trabalhar.... Já que meus filhos terão no mínimo 2 anos.. Se Deus quizer....
 
Aiiii...adorei isso..=).
Bom...espero que tenham gostado de me conhecer melhor....
 
Ah....e porque Thiana que tu não vinha postar nestes ultimos dias?..
Bom..eu explico...
Lembram que eu estava com um ciclo de 41 dias?!?!..Poooois é...
Esperei..Esperei..Viajei...Voltei..Esperei e nada da monstra vir... fiz uns 3 testes de gravidez e aquele NEGATIVO me acompanhando....
E aquelas duas listas do de farmácia?.... Não ah...Não existe..Eu juro que quando eu estiver grávida vou comprar uns 10 testes de farmácia e mijar em todos eles só pra ver se existem mesmo as tais das duas listinhas....hsuiahusihusai...Vou sim....e vou guardar todos palitos mijados...
Bom...Liguei pro meu GO e comecei a tomar Clomid denovo, mesmo sem ter um ciclo para a monstra vir e começar certinho...
Aí vocês me perguntam...SÓ ISSO?...
Sim..só isso...mas me deixou tão triste estes dias...pensativa...com dúvidas..
Será que não está adiantando o Clomid?...Porque não desceu?... Se nem desce a monstra eu estarei ovulando?....Será?...Será?..Será?...
Estes Será´s me invadiram a mente e eu não conseguia mudar o foco....
Comecei a tomar o Clomid e entreguei pela miléssima vez nas mãos de Deus....
Vamos que vamos...o que tiver que ser será....
E agora passou...estou feliz da vida...
Ah...ganhei um anel de lacinho e um brinco de lacinho da minha avó e da minha tia nesta viajem do casamento..Vou tirar fotos e posto para mostrar...Pois maridon e eu compramos um máquina descente agora....Ebaaaaaaaaaaaaaaaa..Vivaaaaaaaaaaaa....
Posts com fotos de verdade apartir de hoje...=))))
 
Bom..por hoje é só pessoal....
Post loongo..mas eu estava com os dedos formigando já...
Beijos Beijos Beijos amoressss....
 
Comentem que me deixa muito feliz....
=***
 
 
 

6 comentários:

  1. Vc estava linda...so faltou a foto das costas do vestido,fiquei curiosa,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina n some assim n eim? Quer matar a gente do coração? Todo dia eu vinha aki e aquela frase "pq vc se expoem?" ja tava me irritando, queria post novo, novidades, e nada de vc dar as caras! rsrsrs!
    Adorei saber um pouco mais sobre vc...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Você tava linda! O vestido maravilhoso!

    Bom que gostou do selinho!

    Também não durmo sem tomar água antes, mas não o água pro quarto, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo, Thii!
    Bom saber mais sobre vc.
    Ó, pode ter certeza que quando vc estiver comemorando o seu baby, todos esses perrengues nem serão lembrados. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah menina, que saudade dos teus posts ^^
    E que lindo esse vestido hein? Adorei! A festa tava linda tb, adoro casamentos hehe'
    E se acalma mulher! Entrega nas mãos de Deus mesmo que tudo vai acontecer na hora que Ele e somente Ele permitir. Acalma esse coração-zinho e vive sem pensar nisso... garanto que vai ser bem melhor ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindaa, saudades de ti sabia? Não fica mais tanto tempo sem aparecer. Mesmo que seja para falar das tuas frustrações, de como se sente, a gente tá aqui pra te apoiar e chorar contigo amiga.

    Obrigada por responder as perguntinhas, adorei. Somos muito parecidas, também bebo água antes de dormir e levo um copo pro lado da cama haha, também tenho muuuitas pintinhas espalhadas pelo corpo e também adoro. E mais uma coisa, também adoro morder e apertar, faço com quase todo mundo. Loucas? Será? hehe

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)