sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Então é Natal.....?!?! Decoração da casa ...

...Então é natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem...


Opsssss.... Não é Natal ainda?....
Tá...eu sei que nem estamos em Dezembro, mas para mim o Natal já está aí...
Não sei se é o fato de dia 1 ser aniversário do meu pai e dia 22 o meu e já é Natal...
Mas Dezembro é um mês que eu AMO...
O clima muda... tudo fica mais lindo e leve...
Pooor isso que lá em casa já estamos todos no climão...com direito a pinheirinho e luzinhas....

Vamos ver as fotos da minha decoração?....
O que vocês acham?....

Na minha casa o Natal tem as cores que eu gosto...é tudo dourado, lilás e rosa....=)

No canto da sala....



Comprei as bolas, a fita e os laços...juntei tudo e ficou um amorzinho......


Meu Presépio é meu xodó.... Meu tesouro...

Minha Bisa Anália, tinha um Presépio que ela sempre usava e cuidava muuuito... e quando eu ainda era criança ela pegou e deu para minha mãe guardar para mim, para quando crescesse...
Quando me casei e no primeiro Natal na minha casa, a minha mãe me deu o Presépio da Bisa....
Fiquei tão feliz...
Ele estava bem velhinho... desbotado... daí lavei....arrumei.... pintei.... e ficou assim....




Lindoooo....

 - Meus Bisavós faleceram faz 4 e 3 anos e sinto tanta falta... tanta...
Foi eles que criaram minha Mãe.. e que me ensinaram todo bom valor que eu possa ter....
Um ano antes da minha Bisa falecer, com seus 88 anos, no dia do seu aniversário, ela me chamou no quarto dela e me entregou uma caixinha...  que é a coisa de mais valor que eu tenho....
Com todas suas jóias... pingentes que ela ia me dar.... brincos... tudo....
Foi um dos dias mais importantes da minha vida.... Não pelo valor das coisas...mas por ela ter me escolhido..... entre tantos... em uma família tão grande.... era eu que estava ali ..eu e ela.... Minha querida...
Saudades..Te Amo Muito Muito Muito....e sempre vai ser assim meu amor... -

Amorzinho...



Bom... Voltando ao meu Natal...
Arrumei meus vasos com as flores que eu já tinha comprado no ano passado....
Um vaso fica entre os dois sofás



O outro fica na porta que liga a sala com o corredor...





Na minha sala tenho um degrauzinho na parede...que fica meus vasos com algumas florzinhas....daí coloquei uns lacinhos.... e ficou assim...



Na estante tenho dois vasinhos, que fazem jogo com o da flor roxa que fica entre os sofás.
Coloquei uma borboletinha em cada um...


Agora.... a árvore de Natal....
 A minha tem só bolas coloridas, anjinhos e laços...




Luzinhas em formato de flores.... 




Foi assim que ficou minha casinha gurias...
E vocês já decoraram a casa para o Natal?...
Gostam desta época?

Espero que tenham gostado...
Beijos Beijos e mais Beijos... Minhas florzinhas....
Tenham um ótimo Final de Semana....

=**

9 comentários:

  1. Ta tudo mto lindo...amei sua decoração
    Apesar do significado do natal ser algo mto importante pra mim...esta epoca de natal me deixa um pouco triste,nao sei explicar bem o porque...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Thi que fofa sua casa ficou, ainda não tenho a minha para decorar mas tbm sou louca por essa epoca e que mimo da sua bisa hein.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ficou tudo lindissimo...
    a arvore lindaaa demais!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Caramba sua arvore é muuuuuito linda! Adorei toda a decoração, presépio e afins mas a arvore ganha de todos! ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei a decoração, aqui estou preparando algumas coisas também...

    ResponderExcluir
  6. Ficou a sua cara Thiiii! Linda demais a decoração! Ameiiiii!

    Beijos!

    Aqui, não tava conseguindo ver teu blog, hum, dizia que tava com vírus, aiai. Bom que agora deu.

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEI as bolas na primeira fotos, muito lindas mesmo. Quando tiver minha casa também vou fazer um decoração bem legal, vou entrar no clima natalino mesmo. Um bom FDS ;)

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo Thi, sempre caprichosa né? hehe
    Eu não decorei a minha ainda, o Natal me deixa meio triste, sei e ao mesmo tempo não sei porque.

    Adorei sua árvore.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda decoração, adorei a árvore, diferente e linda!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)