quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Marido Maquiador e Novidades....

******  Bom Dia minha Gente Bonitaaa....*******



Hoje tenho várias novidades...
Simmm....chegarammm minhas makes lindas de viver...
Nossa...como eu fiquei nas nuvens...
Com direito a pulos e dancinha quando vi aquela caixinha dos Correios...
Hsauihashuias...
Mas primeiro quero contar que sei lá...
Não ando muito bem....
Tem acontecido muitas coisas boas na minha vida..O que me deixa com um astral no céu, mas quando vejo já estou quase chorando...
Não sei se são estas datas festivas que estão aí...
Se é o niver do Pai...


Na verdade eu sei...
Ano passado, eu falei para todos...
"Este é meu último aniversário sem filhos...."
"Ano que vem no mínimo vou estar grávida...."
Mas passou um ano, e não aconteceu nada...
Sou uma pessoa muito sonhadora...
Fico imaginando cenas sabe?!?!...
Me via no niver do pai barrigudinha...no Natal...
Era algo que para mim era certo...Mas não foi...
Não....não temos controle sobre a vida....
Descobri isto este ano...
Não adianta decidirmos se não for da vontade de Deus...
Esta semana chorei... os hormônios que eu tomo me deixa em uma TPM constante...
Marido sempre companheiro....
Na quarta, foi mais um dia que me marcou..
No meio dos meus porquês, Henrique pegou no meu rosto, olhou nos meus olhos e falou....
“Nós vamos ter nosso filho... Tu não confia em mim?...”
“Confia em mim, eu te prometo...”...
Parecia que Deus falava comigo junto com ele....
Ainda agora quando lembro deste dia meus olhos ficam marejados..
Como tem nos unido ainda mais tudo isso....
Mas depois de todo choro ele sempre tenta me alegrar...
Ontem gurias...
Mais uma vez eu estava nervosa....
Chorei....
Marido sempre fala...chora..coloca para fora...
Acho que super funciona comigo...quando choro parece que alivia....
Mas ontem, depois do colo, ele diz....
Chega de choro...limpa este rosto que eu vou te maquiar....
OI??????????...
Hasuihuisahuiashui..
Na hora morri de rir...
Acredita que ele pegou todas minhas coisas....
Secou meu rosto e começou...
Minha nossa....
Passou base.... Blush....Pó por cima de tudo..
Achou que sombra branca era iluminador e passou embaixo dos olhos....
Depois passou Pó denovo para tapar tudo aquilo..
Batom Rosa.... Lápis de contorno dos lábios vermelho....
Que ele diz que fez um degrade....hsauihisuhasui.... Pode isso Arnaldo?....
E chegou a hora dos olhos...
Nossa... passou 3 cores de sombra, rímel e lápis....
Mas ele não sabia se a cor mais escura era no canto externo ou interno....
E acabou errando....hsauhasuihasui....
Segue uma foto para vocês....
Riam um pouco....




E ainda quando terminou, soltou um sonoro..
TÁ LINDA!!!...
Mas eu acho que a sobrancelha ficou um pouco pesada.

Hsauihasuihasuishuiashuasi....
Tem como não morrer de rir?....
Ain Marido...
Amo você.....

Bom...
Mudando de assunto um pouco...
Já estou ganhando meus presentes de Niver...
Mamãin deu as sombras LINDAS....
(Que no próximo post eu coloco as fotos com uma make feita com elas...)
E uma tia me deu um Kit de pinceis de sonhar acordada....
Gente..fiquei apaixonada...
Segue as fotos...
Vem com um estojinho...


 
Ameeeei...
Nossa...fiquei muito feliz...
Ainda mais que estou começando a maquiar....
Minhas tias querem que eu teste nelas os produtos...
E tem uma tia minha que está vindo de Porto Alegre, que dá aulas de maquiagem...e vai me ensinar....=)
Vou virar maquiadora..... Que chiiiique....
Todasgritamjuntas...
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

As coisas vão melhorar.... sim sim sim
Estou amando este mundo novo.... Me distrai e me alegra....

E outra novidade é que amanhã teremos festinha para meu Papai lindão...
44 Anos...
Vai ser muito legal....
Paiiii... Te Amo muitoooo meu amor.....

Venho postar fotos.... da festa do Pai, das maquiagens que vou fazer nas titias e da minha make desta semana com os produtos novos....
Tudoooo na Segunda....
Aguaaardem...

Por hoje é só pessoal....espero que tenham gostado...
Tenham um ótimo Final de Semana...
Adooooro vocês....
Beeeeijos Beeeeijos e mais Beeeeijos minhas flores de Laranjeira.....

=**

4 comentários:

  1. Qta novidade..e que marido carinhoso...parabens( e maquiador tbm kkkk)
    problemas todos temos,so precisamos aprender a enfrenta-los.E vc vai conseguir vencer.
    Estou mto feliz tbm...da ate medo de acordar e ser sonho...so tem algo que me deixa chateada,meu noivo ta procurando emprego e nao ta conseguindo...dependemos disto pra dar um pontape inicial na nossa casinha e no casorio
    bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk que legal que ficou a make amiga ,apesar de um pouco exagerada,mais ficou legal :D
    Eu tambem sou muito anciosa a se tratar de filho e olha que nem sou tentante ainda,mais tambem fico me imaginando gravidinha,acho que isso é normal pra todas nós,tem uma frase que me marca muito : “Não se preocupe, não tenha pressa.
    O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você.
    Deus não demora, ele capricha!”

    ♥ Caio Fernando Abreu ♥

    Tenha fé e esperança no tempo certo Deus dará seu anjinhoo,estou torcendo por vc Thii e boa sorte nas maquiagens Beijos

    ResponderExcluir
  3. Haha adorei a make que tudo! E concordo que a sombra ficou um pouquinho pesada, mas vindo do bem tudo fica lindo né rsrs.
    O tempo de Deus é perfeito Thi, Ele conhece o seu coração.
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)