terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Segunda Make - Desafio Diva no Natal. A coisa está melhorando....

Booooom Diiiiia minhas gatenhaaas...

Bom... Eu sei bem que hoje não é Segunda Feira como prometi no post passado..
Mas ontem eu não estava muito inspirada...
Começamos mais uma semaninha decisiva do ciclo.... E por mais que eu não queira antes das férias e todo aquele blábláblá do autocontrole... Não posso negar...
Lógico que eu estou ansiosa, tensa, curiosa, com esperanças e muito medo da tal de frustração.
Não fiz as contas certinhas este mês, e nem pretendo fazer...
Só sei que esta semana teria que vir a dona Red, mas pode vir também até Quarta da semana que vem.
Coloquei como tempo máximo, para não criar esperanças antes do tempo.... Pois.. Vaiqueneh...
Aiai... Não é fácil minha gentem...
Bom... meu FDS foi bem agitado...
Fiz a make prometida na Sexta, em tons de azul, da minha nova paleta 3D.
Sexta de noite no Niver do Pai maquiei uma tia que ia em um baile... e todo mundo amou.... Mas não tenho fotos desta, pois ela saiu correndo para ir e esquecemos.
Sábado maquiei e fiz o cabelo de outra tia, a que me deu os pinceis do post passado, e ela amou...
Tirei algumas fotos, mas da make, tirei depois quando lembrei, e ela já estava suada...=)
Vale né amores?...diz que sim....
Mas chega de lenga lenga e vamos olhar as fotos...

Minha paleta de 84 cores em 3D...



Aiai..como eu amo...


Minha Make da semana.... fiz em tons de azul....




Agora a Maquagem da Tia....
Fiz em tons de laranja e coral




Com o cabelo pronto...

No cabelo eu fiz uma trança embutida de lado....
Que ficou assim...

Gostaram gurias?....
Fiz todas estas Makes com a paleta 3D...
Na próxima semana faço uma Make com as sombras opacas da outra paleta, que também é lindona....
Por hoje é só...
Acho que estou aprendendo, aos poucos vamos melhorando...
Quaisquer dúvidas me perguntem...
Não quis colocar o passo a passo para não ficar muito cansativo...
Mas se vocês ficarem com dúvidas, respondo nos comentários...

Beijos Beijos e mais Beijos minhas florzinhas lindas....
Adoro todas...
=**


5 comentários:

  1. Cada tentativa vc fica ainda mais craque...parabens
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Seu blog ta com aviso de malware qdo tento abrir ele,deu trabalho pra entrar e comentar
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor!
    Tá melhorando MUITOOOO! Gente, só eu que nunca aprendo :/
    Continua assim que daqui a pouco vc vai estar arrasando Thii ^^
    E eu tive o mesmo problema que a Nise, tá dando Malware detectado, foi uma luta pra abrir seu blog, mas eu consegui \o/
    Ah, e MUITO OBRIGADA por ter lido meu textinho... gostei pq bastante gente leu e tô agradecendo pessoalmente a cada comentário que faça sentido rs'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina eu andei sumida porque toda vez que tentava acessar teu blog o PC simplesmente não abria dizendo que o site tinha ameaças de vírus! Só hoje consegui ver! Perdi as outras postagens mas vou olhar todas, pois quero ver tuas makes!

    bjos e espero que teu natal tenha sido lindo!

    ResponderExcluir
  5. Kd vc????

    Tem post especial la no blog,da uma passadinha lá...
    Segue o link
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivajulho-setembro-de.html

    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)