terça-feira, 20 de novembro de 2012

Papo Mulherzinha....

Booooooom Diiiiiiiia minhas flores de maracujá....

Bom...hoje tenho algumas novidades....
Não...não eh sobre meu Raio de Sol....Ainda está tudo nublado nesta parte....Maaaaas um dia a coisa engrena...haha....

Assim...
Adoro maquiagens... Maaaaas não sei me maquiar direito... Como todas sabem....
Sendo assim me fiz um desafio...e vou compartilhar aqui e mostrar a evolução...ou decadencia neh...=p
Quero fazer uma make por semana para ir me aprimorando (todasrezamjuntas...) e no Natal fazer uma maquiagem MARA...
Aquela com olho marcado..esfumado.... pele perfeita... rostinho corado e boca sexy...hhsauihsihuisaui....
Sim...vou tentar...juuuuro....Sair Diva de casa na noite de Natal com uma make feita por mim...=)
.....e aí gatenhas....vamos juntas nessa?!?!?..

Cada final de semana vou fazer uma maquiagem diferente e posto aqui na Segunda...
Quero comentários...dicas...toques....risos...ou o que for... Vamos aprender juntas.....!!!
Bom...e nesta onde de parecer linda estou me maquiando todo dia para ir trabalhar....
Mas nada de patati patata em plena segunda feira de sol nehhhhh....
Como ainda não comprei base....e nem pó....uso só um corretivinho nas marquinhas que realmente me incomodam... arrumo minha sobrancelha com lápis da Panvel..aqueeele do post.....um blush leve.... batom....rímel  (muuuuito rímel)...(mas muito mesmo....)..hahaha...e agora estou fazendo uma sombra marronzinha, só para dar uma leve profundidade neste olho gordinho....

Vou colocar algumas fotos...de Sábado... Segunda e hoje....
Uma make básica..para dar aquela cara de SOU BONITA...sabe?....

Sábado...


Segunda... trabalho...

 Sombra marrom para dar a tal da profundidade.... ainda bem amadora....eu seeeei..

Acho que ajuda... o olho fica mais lindinho...
Sim...eu sei que faltou um lápis preto...mas os meus estão com as pontas quebradas e eu não comprei apontador ainda...=)
Não reparem a cara de bocó...mas não estava inspirada para fotos....haha

Terça....ou seja....Hoje...
Na mesma onda de ontem... Corretivo...Lápis de sobrancelha....Muito Rímel... Blush... Sombra marrom e Batom, mas coral agora... Alguma coisa a gente tem que mudar neh....=)
Sim...eu gosto de tirar fotos mandando beijinhos....acho que fica ótimo quando o sorriso está falso...como o caso de hoje...haha....

Maaaas me contem meninas... vcs se maquiam para ir trabalhar?.... O que passam?.... Todo dia?....

Bom... voltando ao Natal...
Minha mãe que eh uma querida....sabendo da minha vontade de me maquiar....e sabendo que as únicas sombras que eu tenho são as da Panvel e um quarteto da Natura...Me deu um presente que eu ameeeeeei....de aniversário...pois está chegando viuuu gurias....dia 22/12 eu faço 22 aninhos...=)))))
Tá....o presente eu estava namorando faz tempo...
Olhando o blog da Lu Ferraes...(aquela que eu olho os vídeos de dicas de maquiagens).... ela divulga uma lojinha..onde encontramos os produtos que ela usa.... o nome da loja eh A Virtuosa...
Foi de lá que a mãe encomendou isto...
Sombras opacas, Blush e pó....


e.....a minha paixão online.... a paleta de sombra em 3D com 84 cores....

Guriiiiiiias...vai dizer que não eh de amar....de babar...de se apaixonar....
Ahhhh...todasgritamjuntas....todasficamfelizes....todasdãopulinhos.... Tá..os pulinhos a gente passa...
hahaha....
Agora me aguardeeeem...
Vai chegar em 5 dias úteis.... então....semana que vem teremos maquiagens em 3D com estas cores LINDAS...


Nossa...minha mamãe eh uma amada....=))))

Bom...então estamos com as armas encaminhadas...força de vontade..e ...
Tudo ceLto paLa nosso plano infalível Cascão....
hsuaihuashuias...
Natal...nos aguarde... Vamos virar Divas e aprender juntas a nos maquiar....


Agora só para constar...
O esmalte da semana foi super inspirado na Carol do blog Meu diário escondido...
O esmalte Banana da Colorama....
Fiz umas florzinhas na "filha única"...que sairam terríveis...mas o que vale eh a intenção...




Bom... por hoje eh só pessoal...
Tomaaaara que voces tenham gostado das boas novas.... Comentem....

Beeeijos Beeeeijos e mais Beeeijos....minhas fofoletes...
=***

11 comentários:

  1. Eu tbm nao sei me maquiar...vc vai conferir isto no meu post de amanha kkkkkkkkk
    Quero mto aprender tbm...pq ja teve vezes que me maquiei e nao me reconheci menina,ficou parecendo uma mascara na frente do meu rosto...cheguei no trabalho e removi tudo com lenço de papel e ohhhh,eu estava la debaixo daquela maquiagem toda "errada" kkkk.
    Agora nao tenho me maquiado pra trabalhar pq estou fazendo tratamento na pele pra manchas e tenho que reaplicar o filtro...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades!!! O seu esmalte ficou bacana viu, eu que sou um desastre, acho que nem florzinha sei fazer na unha kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor banana do esmalte! ;)
    Também fiz umas comprinhas na avon. Quero provar pra mim mesma e pra o mundo que não é preciso gastar horrores com essas coisas, basta ter criatividade na hora de usar (será que vou conseguir? haha)

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. O esmalte ficou lindo menina, super amei! Adorei as florzinhas também *-*
    E vc tá aprendendo a se maquiar super bem tá? Nem a profundidade nos olhos eu consigo fazer haushaushu' vai mostrando a evolução aqui pra gente ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amor meu,vc é doida ahahaahha
    Amo me maquiar,sou viciadas nos tutoriais ahahaaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. uau quanta novidade, com essas paletas você pode até virar maquiadora profissional, adorei..kkkk

    Não uso muita maquiagem, mas sei a MEGA diferença que faz.

    ResponderExcluir
  7. Tbm não sei me maquiar mas só me atrevo nos finais de semana, acho bestera passar maquiagem para o serviço (coisa minha rs), mas gostei do desafio, boa sorte! E ah eu gostei do esmalte :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Thi adorei as dicas, eu tbm não sei me maquiar muito bem, mas não tem segredo quando usamos tons claros, que alias ficam lindos no dia a dia!
    E essas unhas? Lindas, amei!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. Thii!! Eu tbm não sei me maquiar muito bem, porém adoro maquiagens.
    Este blog supervaidosa.com é muito bom, e tbm tem um canal no youtube do mesmo nome. Ela ensina a fazer maquiagens e é muito bom o jeito que ela ensina.
    Ela ensina maquiagens para o dia-a-dia, para festas, para trabalho, truques para sobrancelha, unha. É MUITO BOM MESMO VC VAI ADORAR.!E APRENDER VÁRIAS COISAS.

    Andrielle

    ResponderExcluir
  10. Oi querida !!!! Você cada vez mais linda hein?
    Eu adoro maquiagens, me maqueio todos os dias, principalmente porque minha base de FPS, então não tenho manchas na pele pois uso todos os dias. Isso ajuda muito.
    Estou torcendo pra você ficar expert !!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oii minha flor, eu tava pesquisando na net sobre uma lojinha e acabei encontrando seu blog… amei o blog, o post… as dicas… rs’
    Então, eu queria saber sobre essa loja ‘A Virtuosa’, quantas vezes você já comprou dela?? já teve algum problema com a entrega? com o frete? já teve algum problema em geral?? é que quero comprar da loja, mais estou ‘averiguando’ primeiro. Por favor, me responda… Aguardo respostas. Beijooo =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)