terça-feira, 1 de outubro de 2013

Som da Vida

Como um galopar.... pulsando tão forte...tão presente... tão vivo...
Maior que eu... maior que tudo que eu já senti... O coração do meu filho...
Tão pequeno...mas enorme...gigante... o Som da VIDA...
O Som da minha vida.
O pulsar do coração do meu filho. Do meu coração.


“ E aí você surgiu na minha frente,
e eu vi o espaço e o tempo em suspensão.
Senti no ar a força diferente
de um momento eterno desde então.

E aqui dentro de mim você demora;
já tornou-se parte mesmo do meu ser.
E agora, em qualquer parte, a qualquer hora,
quando eu fecho os olhos, vejo só você....”



 

4 comentários:

  1. Que emoçããão!!!.. sou novata aqui.. mas ja to adorando seu blog! Parabéns.. beijo!
    http://sementinhacrescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thiiiiii que lindo!!! Já tava ficando com saudade dos seus posts!!

    Que Deus eternize esse lindo momento na sua vida amiga, um grande beijo!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. minha linda é maravilhoso mesmo esse momento...estou curtindo também e estou adorando.
    cada consulta, cada sintoma...tudo vale a pena.
    boa sorte e que venha com muita saude.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn! Que lindo, Thii!!!! Muito feliz por vcs!!! <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)