segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vômito e enjôo... Que te quero Bem!

Bom dia minhas amadas...

Sei que ando sumida.... Sei Sei Sei....
Ando tão relaxada.... em todos sentidos...(mas continuo tomando banho todos dias..)....hsauhasui
Vamos atualizar....
Todo cheiro me enjoo....
Começou com a ervilha.... o cheiro....ui...
Depois o sabonete... o papel higienico.... o feijão.... o leite.... e mais tudo o que voces possam imaginar...
Me dá arrepios... e se insisto...eh vômito na certa.
Aquela linda história de vômitos matinais, mas 5 min depois vamos todas lindas tomar cafe....
Que nada...
Vomito de manhã... de tarde... de noite... de madrugada.... e se tiver mais um período do dia....vomito tambem...
Olha que coisa mais linda de se ler....
Mas se voces pensam que estou tristinha por isso.... Não...
Vomito Graças a Deus...
Meu medico falou que vários estudos indicam que vomito na gestação significa bastante hormônio, que ajuda a segurar o Baby....
Poooor isso.... vomito que te quero bem!!!
Aí... nos momentos que não estou passando mal.... Durmo....
Durmo...Durmo....
Pooor isso.... fiquei relaxadinha...e não venho com tanta frequencia postar aqui....
O que vai mudar.... Juro!

Mudandoooo......
Fomos no medico semana passada.....
Mas conto tudiiiinho.... Amanhã...
Pois esta semana... coloco este negócio em dia... =))))))

Com direito a vídeo da ultra.. com coraçãozinho lindo amado idolatrado... pulsando coisa mais linda da mamãe.

Beeeeeijos Guriiiias....
Não reparem que não consigo colocar acentos na letra "e"...e em algumas... teclado terrível...
Mas sei que vcs não vão ligar para este detalhe.... ;)

=**

4 comentários:

  1. Rsrsrs sei bem como é esta fase de vomito
    Tive isto na gravidez do meu filho...mas nao era o dia todo nao....

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que venho aqui! Acho que nem te dei os parabéns pela gravidez! Parabéns!!! =D Que esse baby venha cheio de saúde! =)
    Eu não tive enjoos, e acredita que eu ficava ansiosa pra ter? kkkk só fiquei abusada com comida de almoço mas não chegava a enjoar... rsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. com certeza o detalhe dos acentos passou despercebido, estamos aqui tão ansiosas por noticias q acento é uma bobagem! rsrsrs! Quem bom q está tudo bem... E não esqueça de contar todos os detalhes de tuuuudo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ah! Tava com saudades de vc contando da vida assim, feliz. :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)