quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meu Raio de Sol aqui, dentro de mim.

Quantos poemas....quantas músicas... quantos textos seriam precisos para descrever tamanha felicidade?....
Hoje... 4h da manhã... marido e eu de mãos dadas, em um misto de ansiedade e medo de que não fosse verdade... Mas após 5 testes de farmácia e um HCG... o POSITIVO mais esperado da minha vida chegou.
Hoje parece que todas as dificuldades que passamos sumiram.. Nada mais importa...
Todos os momentos de choro são esquecidos.. Pois o nosso choro de felicidade lavou nossa alma.
Obrigada meu Deus.. Muito obrigada.... Obrigada mil vezes.... mais um..
O nosso Raio de Sol esta a caminho.....
Após tantas chuvas desta semana... o Sol brilhou lá fora...
Mas brilhou muito mais dentro de mim.
Hoje... me sinto transbordar.... inundar..preencher....
Pois eh.... não estou mais só no meu corpo.
Aqui...dentro de mim.. tem uma vida...a vida que vai dar razão a minha vida.
Como eu esperei... como te esperei...
Meu bebê.

29/08/2013

19 comentários:

  1. Ahhhhh que lindoooooooooooooooooooo!
    Parabéns Thi.
    Um dia passei por aqui e fiquei preocupada com seu sumiço. Mas que BOM que a notícia é boa.
    Sejam felizes!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. enfim o começo de um sonho se realizando...
    parabens florzinha que Deus abençoe vcs 3 nessa nova etapa que é maravilhosa!
    felicidades mil
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que benção! Posso sentir desse lado da tela a tamanha felicidade de vcs dois!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ah q notícia maravilhosa! Parabénsssss!!!
    Depois conta como foi isso direitinho rs
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh n acredito!! Quase todos os dias vinha aki ver se tinha noticias suas, e tinha certeza q no momento exato vc vinha nos contar a notícia mais esperada!! Parabens e n suma nunca mais!! Manda noticia de tudo o q aconteceu esse tempo todo!!

    ResponderExcluir
  6. Já comentei lá no face, mas não poderia deixar de falar aqui também né.

    Depois de tantos dias cinzas, de tantas angústias e ansiedade, chegou o momento do raio de sol brilhar!

    Parabéns, nem posso dizer o tamanho da felicidade que senti por vocês.
    Fico tão feliz de saber que vai voltar pra cá (vai voltar né? aliás, já voltou).

    Beijos em ti e no teu raio de sol, que vai iluminar pra sempre os teus dias.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh!!! Eu soube disso de manhã, uma amiga foi me contar lá no face, e so agora eu pude entrar aqui. Que felicidade, Thii!!! Parabens, parabens mil vezes!
    Senti tanto sua falta. A vontade q dava era vir aqui uma vez por semana perguntar como vc tava. Rsrs Mas eu sabia q qlq hora vc voltaria. E voltou perto da primavera!! :D
    Agora vai ter q contar os detalhes!!!! :)
    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  8. Minha linda que felicidade pelo seu positivo.
    Parabeeeeens!!!

    ResponderExcluir
  9. meus parabéns curta muito esse momento, pois e único e passa tão rapidinho

    ResponderExcluir
  10. Ah, Thi!!! Que lindo! PARABÉNS!
    Nem sei se vai lembrar dessa moça aqui que abandonou a Blogosfera (depois do falecimento do Benício). Mas estou voltando, em breve, pois virei tentante!
    MUITA SAÚDE NA SUA GESTAÇÃO! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LeLLY!!! Volta logo linda, que você tbm faz muita falta na Blogosfera!

      Beijão!

      www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

      Excluir
  11. Thiii!!! Que saudade de você!! Acompanhei por mais de um ano toda sua luta na espera desse momento tão lindo! E glória a Deus por esse dia ter chegado! Vou fazer uma postagem especial pra ti lá no meu novo cantinho! Compartilhando desse momento tão especial na sua vida porque você merece muuuuuito! Um grande beijo!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh que coisa boaaaaaa
    Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. que liiiiiiiiiiiiiiindo, parabéns!!!!!
    Isso é só o início do que Deus preparou para vcs!

    =D

    ResponderExcluir
  14. que linda vi seu positivo no blog de uma noivinha que eu leio e amei a sua história parabéns e que vocês sejam "felizes para sempre" com tudo o que vocês tem direito.
    felizes para sempre sim, pois ser feliz para sempre não significa que não haverá momentos dificeis e sim que juntos irão passar por todos eles
    bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)