sexta-feira, 8 de março de 2013

As estações da minha vida.

Eh uma sensação estranha...
Meu choro eh tão sentido...doído....
Sinto um vazio... uma saudade... e ateh uma lembrança do que nunca foi vivido....
Como se fosse um luto do que nunca se viveu...
Me organizo em dias..meses... estações...
Vazias...
Consigo rever minha vida nos ultimos 2 anos.... em 2 invernos....
No primeiro..uma mulher...tão menina...inocente...sonhadora...Com tantos planos...
Querendo preencher suas noites com um bebe...simples assim.... companhia....
Sentindo falta de algo... e sabendo exatamente como resolver.
No segundo inverno...
Uma mulher tão mulher...
Com sonhos praticamente palpáveis....quase reais....Como se estivesse ali...
Medos e planos....
Mais planos que medos...
Decoração do quarto...roupinhas....futilidades tão essenciais para aquele momento....
Insegurança... felicidade.....
Pois eh...
Estamos chegando ao terceiro inverno...
E cada vez que lembro disto... sinto que está ficando doido demais...
Melancolia do que não foi.....
Do sonho que não foi vivido...que foi apenas sonhado....
...
A realidade bateu a porta quando as flores ainda estavam a desabrochar....
E com esta tal de realdade os porques..que já estavam me acompanhando desde que as folhas secaram ao chão..
A aceitação...a ocupação..a fuga... o refúgio.
Continuo assim... para não perder a vontade de sonhar aquele sonho tão lindo ...
O teclado molha... mas não muda o que sinto...
Quando vou dentro de mim..me encontro vazia... e’..não tem uma vida dentro da minha vida...
Estou só...no meu corpo... e esta sensação me dói...
Oca...
Quando vivo... e não fujo...me encontro assim....
Preciso registrar como eh estar sóbria.... para voltar a minha fuga diaria....
Para daqui algum tempo...sim ainda ah aqui um tanto daquela mulher tão menina... sonhadora do inverno não tão frio....
Ler e ver como foi dificil..mas que eu nunca desisti...
Seja fugindo para não perder a razão...seja chorando para não perder a emoção....da maneira que for... eu nunca vou desistir...
Para um dia...sim..ir dentro de mim...lá no fundo... e me sentir transbordar... inundar....preencher....e encontrar a vida que vai dar razão a minha vida...
Mas olho e vejo flores lá fora...
O terceiro inverno ainda nem começou...

27/02/13

5 comentários:

  1. Oi Thiii Saudades de vc...
    Queria ter belas palavras pra vc agora...mas queria te contar que passei por uma gravidez (não planejada) no começo deste ano,nao sei se vc acompanhou meus post( de alegria e angustia)..sim angustia...pq em menos de uma semana fui da extrema felicidade a tristeza profunda.Confirmei a gravidez no dia 18/01 e perdi o bebe no dia 24/01...
    Que Deus te abençoe viu...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Thi, querida. Que saudades!
    Obrigada por compartilhar conosco sentimentos tão profundos.
    Só posso te desejar coragem na espera. Porque quando a primavera chegar, esses invernos todos serão esquecidos, ou vistos como preparação.
    Força, querida. Enquanto isso vai treinando o mantra das mamães: vai passar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Thi!! Que saudade de vc!! Saiba que mesmo de longe estamos todos torcendo por vc, venho nesse cantinho todos os dias esperando uma novidade sua! To feliz por ter noticias, triste por esse sentimento. Mas saiba q ainda estamos aqui torcendo pelo seu milagre! E Deus está de olho em vc, sua vitória ainda vai chegar querida! Creia! Estou torcendo por vc! N nos abandone! Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Flor! Saudade de você!

    A espera é mesmo assim...mas a primavera virá! Você vai ver!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. ola, vi seu blog em um blog que sigo e ameiiiiii, ele é lindo, beijosss sucesso.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)