sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Meu Mexe Mexe....

....e quando me dei conta.. vc estava ali...
Foram tantos anos te imaginando.... Te esperando.... Sonhando com vc meu filho...
....e agora... eu te vi...
A criança que eu pedi a Deus.... a criança que Deus me deu... me confiou...
Vc... ali... tão pequenininho... mas com as perninhas...bracinhos sacudindo.. por vontade própria.... pelo seu querer, Meu Bem....
Vc... vc vai ser o meu filho por toda vida....
Agora todas as minhas imaginações de possíveis filhos(as) se terminaram, pois eu já te vi....
Pois vc já está aqui.... Vc... com a sua forma....Aqui....Meu Filho....
Obrigada Deus...
Milagre da Vida.... Milagrinho da minha Vida!!

Depois me digam se tem como não babar... 
Pedacinho da nossa Ultra... 10 Semanas..

3 comentários:

  1. Estou muito feliz por você e seu bb por sua familia que Deus continue te abençoando.

    Flor deixei um selinho para vc no meu blog, depois passa lá!

    Bjo
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda Thi *--* que Deus abençoe muito vcs :)
    Muita saùde pra seu anjinho !
    Beijos
    simplesedocebyleh.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii Thaina! que linnndo esse video! me lembrou meus primeiros ultras <3
    a gente morre de amores né?.
    Vai ver quando começar a fazer caras e bocas! ah a gente chora que se acaba rs
    sou gestante também :) do meu segundinho rs, venha nos visitar! Estamos te acompanhando...

    Beijocas em vocês dois

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)